Ajuda com um JS
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Ajuda com um JS
Detalhes da questão
Endereço do fórum: www.ccdolivaissul.com
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Bom Dia
Venho por este meio solicitar ajuda com um JS, junto informação de uma imagen para poderem analisar o meu problema....
Muito Obrigado
Atenciosamente
Dusty Rhodes
Última edição por DustyRhodes em 27.11.15 15:44, editado 1 vez(es)
Re: Ajuda com um JS
Eu não entendi amigo, poderia ser mais explicito ? para que eu possa lhe ajudar.
Tiupkit escreveu:Eu não entendi amigo, poderia ser mais explicito ? para que eu possa lhe ajudar.
Eu queria ajustar a linha preta do contador de visitas conforme mostra na imagem que eu envie, noutras palavras ajustar alinha preta do contador de visitas com a outra que esta ao lado esquerdo..
Espero que esta minha resposta ajude você..
Muito Obrigado
Atenciosamente
Dusty Rhodes
Certo, mas como que queres o ajuste da linha preta? poderia me dizer ou enviar uma imagem simples mostrando como queres
Entao amigo, não há forma para isto... até porque você ta juntando a linha de uma coluna e invadindo o espaço de outra, e isto não tem forma.
o que posso fazer é adicionar uma nova linha ali,ou seja ter 2 linha, uma em cima e outra em baixo
o que posso fazer é adicionar uma nova linha ali,ou seja ter 2 linha, uma em cima e outra em baixo
Ok então coloca 2 linhas para eu ver como fica..Obrigado
Adicione esse código CSS em sua folha de estilo :
- Código:
span.corners-bottom {
border-bottom: 1px solid #030303;
}
Olá seria possível colocar o contador de visitas ao mesmo nível da estrutura do forum?
Perdão, mas acho que não entendi. :/
Ok eu vou enviar uma imagem para você ver o que eu estou a falar...
Ok, mas deixe essa imagem aqui nesse tópico, porque caso alguém consiga resolver seu problema primeiro, tenha mais informação sobre o que queres.
Olá @Tiupkit
Já viu qual o meu problema, vi que entrou no forum Obrigado se me tem pedido um pass eu tinha lhe dado o de Test para você poder entrar e ver o que se estava a passar..
Muito Obrigado
Atenciosamente
Dusty Rhodes
Já viu qual o meu problema, vi que entrou no forum Obrigado se me tem pedido um pass eu tinha lhe dado o de Test para você poder entrar e ver o que se estava a passar..
Muito Obrigado
Atenciosamente
Dusty Rhodes
Proibido o double post amigo..., quanto a sua questão, adicione esse codigo CSS em sua folha de estilo:
- Código:
#right,#left{margin-top:590px}
Bom amigo, se eu por esse widget ali, os demais também irão subir, o seu pedido não era abaixar os widgets? mas enfim... aqui está o código CSS, peço que adicione na sua folha de estilo:
- Código:
#right,#left{margin-top:140px}
AAAh sim, agora entendi.
Retire os codigos que te passei e poe só este em sua folha de estilo CSS:
Ficará assim:
Retire os codigos que te passei e poe só este em sua folha de estilo CSS:
- Código:
div.module {
height: 65px
}
#right,#left{margin-top:140px}
Ficará assim:
Muito Obrigado amigo @Tiupkit e quero pedir desculpa por este incómodo agora sim esta tudo nos trincos como se diz em Portugal...
Muito Obrigado
Atenciosamente
Dusty Rhodes
P.S. Pode fechar o tópico esta "Resolvido"
Muito Obrigado
Atenciosamente
Dusty Rhodes
P.S. Pode fechar o tópico esta "Resolvido"