Rank feito com CSS
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Rank feito com CSS
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://tatudm.forumeiros.com/forum
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Como faço para coloca essa bolha em torno do nome do rank na imagem abaixo? e como eu mudo a cor dela?
https://imgur.com/1Jex4GX
Re: Rank feito com CSS
Então parceiro você deve adicionar esse codigo css em sua folha de estilo:
e para cada rank que você querer ter esse efeito, terás que criar uma nova variavel e adicionar abaixo do codigo que mandei acima, ou seja por exemplo isto:
você deve editar esse codigo que mandei acima, ai você me pergunta, como? simples... deves alterar a cor pra uma igual da que você quer por, ou seja altere #1D38CC pela cor atual do grupo.
Agora você vai em :
Painel de Controle > Usuários & Grupos > Ranks > Administração dos ranks ,e adicionar o rank de acordo com o codigo abaixo:
"rank mod" = Irá mudar só o "rank mod" de acordo com que você colocou no css. Ex o meu foi .rank.mod então vai ser "rank mod".
Moderador = Nome que você quer que aparecer no rank.
Espero que tenha entendido.
- Código:
.rank {
-moz-user-select: none;
-ms-user-select: none;
-o-user-select: none;
-webkit-user-select: none;
background-image: linear-gradient(45deg,rgba(255,255,255,.1)25%,transparent 25%,transparent 50%,rgba(255,255,255,.1)50%,rgba(255,255,255,.1)75%,transparent 75%,transparent);
background-size: 10px 10px;
border-radius: 3px;
box-shadow: inset 0 1px 0 rgba(255,255,255,.5), inset 0 -1px 0 rgba(255,255,255,.5), rgba(0,0,0,.3) 0 1px 1px;
color: #fff;
cursor: default;
font-family: Arial,sans-serif;
font-size: 12px;
font-style: normal;
font-variant: normal;
font-weight: normal;
margin: 5px auto;
padding: 3px;
text-align: center;
text-shadow: #000 1px 1px 0;
user-select: none;
width: 110px;
}
e para cada rank que você querer ter esse efeito, terás que criar uma nova variavel e adicionar abaixo do codigo que mandei acima, ou seja por exemplo isto:
- Código:
.rank.mod {
background-color: #1D38CC!important;
}!
você deve editar esse codigo que mandei acima, ai você me pergunta, como? simples... deves alterar a cor pra uma igual da que você quer por, ou seja altere #1D38CC pela cor atual do grupo.
Agora você vai em :
Painel de Controle > Usuários & Grupos > Ranks > Administração dos ranks ,e adicionar o rank de acordo com o codigo abaixo:
- Código:
<div class="rank mod">Moderador</div>
"rank mod" = Irá mudar só o "rank mod" de acordo com que você colocou no css. Ex o meu foi .rank.mod então vai ser "rank mod".
Moderador = Nome que você quer que aparecer no rank.
Espero que tenha entendido.
Obrigado, ja conseguir colocar.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |