Comoo fazer upload na Galeria de imagens?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Comoo fazer upload na Galeria de imagens?
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://legitspso.forumeiros.com/
Versão do fórum: PhpBB2
Descrição
ola pessoal estou com problemas a galeria do meu forum não tem a opção para inserir novas fotos oque faço para corrigir isso? obrigado.
Re: Comoo fazer upload na Galeria de imagens?
Aceda Painel de Controle > Modulos > Galeria > Gestão
Entao crie uma categoria, após ter criado vá para a url www.urldoseuforum.forumeiros.com/gallery
clique na "categoria" criada e clique no icone de enviar foto , que ficará aqui :
OBS: Na categoria que criarás tem que deixa a opção Aceitação das fotos em moderadores.
Entao crie uma categoria, após ter criado vá para a url www.urldoseuforum.forumeiros.com/gallery
clique na "categoria" criada e clique no icone de enviar foto , que ficará aqui :
OBS: Na categoria que criarás tem que deixa a opção Aceitação das fotos em moderadores.
obrigado deu certo
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |