Cor do chatbox
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Cor do chatbox
Bom dia!
Tenho tentado e não consegui ate agora mudar a cor da parte onde escreve no chatbox. Ali ta branco, e o texto é em branco então fica dificil ver o que esta escrevendo. Marquei em amarelo a parte que estou falando.
Se puder me ajudar agradeceria muito.
Tenho tentado e não consegui ate agora mudar a cor da parte onde escreve no chatbox. Ali ta branco, e o texto é em branco então fica dificil ver o que esta escrevendo. Marquei em amarelo a parte que estou falando.
Se puder me ajudar agradeceria muito.
Re: Cor do chatbox
Bom, vamos lá adicione esse codigo CSS em sua folha de estilo:
deve resultar, qualquer coisa, você pode mudar a cor do texto clicando no icone do chatbox na qual abre as cores
OBS: caso não saiba onde fica a folha de estilo, aceda Painel de controle > Visualização > Imagens e Cores > Cores > Folha de estilo CSS
Só por o código que te passei acima nesse local.
- Código:
input, textarea, select { color: "#000" !important; }
deve resultar, qualquer coisa, você pode mudar a cor do texto clicando no icone do chatbox na qual abre as cores
OBS: caso não saiba onde fica a folha de estilo, aceda Painel de controle > Visualização > Imagens e Cores > Cores > Folha de estilo CSS
Só por o código que te passei acima nesse local.
Última edição por Tiupkit em 09.12.15 13:56, editado 1 vez(es)
No inicio ou no fundo , não faz diferença... eu alterei o codigo , pois deixei a cor branco antes '-' alterei pra preto.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |