Mensagens admin destacadas
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1 • Compartilhe
Mensagens admin destacadas
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://viciosamp.forumeiros.com/
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Gostaria de saber como destacar o post de um admin dessa maneira :Última edição por Revoltado_xD em 17.12.15 23:36, editado 2 vez(es)
Re: Mensagens admin destacadas
Olá e boa noite!
Leia este tópico: https://ajuda.forumeiros.com/t55499-efeito-de-cor-no-fundo-do-perfil
Atenciosamente,
Shek
Leia este tópico: https://ajuda.forumeiros.com/t55499-efeito-de-cor-no-fundo-do-perfil
Atenciosamente,
Shek
Shek escreveu:Olá e boa noite!
Atenciosamente,
Shek
Olá Shek. Esta tutorial ensina a como colocar imagens na verdade .. Eu gostaria de colocar uma barra, de cor sólida como a sua. É possível ? Se for uma imagem, teria o link ? Obrigado .
Olá!
Na verdade, é sim, mas por descuido meu eu não percebi que na sua primeira mensagem não tem o link do fórum. Segundo nossos regulamentos, é extremamente obrigatório a URL do fórum. Ao contrário, seu tópico será descartado!
Por gentileza, siga os nossos regulamentos para saber mais: https://ajuda.forumeiros.com/t82-
Atenciosamente,
Shek
Na verdade, é sim, mas por descuido meu eu não percebi que na sua primeira mensagem não tem o link do fórum. Segundo nossos regulamentos, é extremamente obrigatório a URL do fórum. Ao contrário, seu tópico será descartado!
Por gentileza, siga os nossos regulamentos para saber mais: https://ajuda.forumeiros.com/t82-
Atenciosamente,
Shek
Shek escreveu:Olá!
Atenciosamente,
Shek
Infelizmente não tenho permissões para links externos. Tópico pode ser descartado.
Ora... Por que não me disse isso antes.
Edite sua primeira mensagem com a URL.
Me desculpe.
Me desculpe.
Shek escreveu:Ora... Por que não me disse isso antes.
Me desculpe.
URL adicionada
Olá!
Acesse Visualização >> Imagens e Cores >> Cores >> Folha de estilos CSS e adicione:
Em seguida, acesse Módulos >> HTML e JS >> Gestão das páginas Javascript >> e em seguida, basta clicar no botão "Adicionar um novo Javascript" e colar este código:
Acesse Visualização >> Imagens e Cores >> Cores >> Folha de estilos CSS e adicione:
- Código:
div.post .inner {
border-radius: 3px 3px 0 0;
border-top: 14px solid #565656;
border-top-color: rgba(0, 0, 0, 0.75);
margin: -1px -1px 0;
padding: 0 10px;
}
- Código:
<span class="admin">Administrador</span>
Em seguida, acesse Módulos >> HTML e JS >> Gestão das páginas Javascript >> e em seguida, basta clicar no botão "Adicionar um novo Javascript" e colar este código:
- Código:
$(document).ready(function () {
if($('div.postprofile span.admin')) {
$('div.post .inner').css(
"border-top-color","#8c5",
"border-top","14px solid #8c5"
);
}
});
Shek escreveu:Olá!
Acesse Visualização >> Imagens e Cores >> Cores >> Folha de estilos CSS e adicione:Acesse Usuários e Grupos >> Administração dos ranks >> e no título do rank, coloque o seguinte:
- Código:
div.post .inner {
border-top: 14px solid #565656;
border-top-color: rgba(0, 0, 0, 0.75);
}Feito isso, salve.
- Código:
<span class="admin">Administrador</span>
Em seguida, acesse Módulos >> HTML e JS >> Gestão das páginas Javascript >> e em seguida, basta clicar no botão "Adicionar um novo Javascript" e colar este código:Salve.
- Código:
$(document).ready(function () {
if($('div.postprofile span.admin')) {
$('div.post .inner').css(
);
}
});
Olá. Funcional. Mas como altero a cor, gostaria que ficasse da cor do rank. E a 'barra' cobre a faixa "online". Tem como resolver ? Obrigado
Olá!
Ué... Em meus testes eu não vi isso. Se tiver uma imagem do problema, por favor, me informe para que possa entendê-lo melhor.
Até lá, adicione este CSS:
Ué... Em meus testes eu não vi isso. Se tiver uma imagem do problema, por favor, me informe para que possa entendê-lo melhor.
Até lá, adicione este CSS:
- Código:
.online {z-index: 20;}
- Código:
Segue uma imagem do problema em relação a faixa de "online" :
Como visto acima no canto direito da imagem, a "barra" tampa um pouco da faixa. E em relação a alteração da cor da barra, eu alterei, no script, a cor padrão por '#FFD500' e não obtive resultado. Solução ? Grato
Troque o z-index: 20 por isso:
- Código:
background-position-y: 14px;
Funcional
Mas como resolvo o problema da cor ? Tentei cores em código java, e código html e ambas não funcionaram.
Olá!
Isso é porquê o @Shek , já colocou a cor no código CSS.
Para resolver, troque o código CSS por este:
Agora é so mudar a cor no script.
Até mais.
- Código:
div.post .inner {
}
Até mais.
Raffy escreveu:Olá!
- Código:
div.post .inner {
}
Até mais.
Resolvido. Obrigado @Raffy ! Podem fechar o tópico !
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |