Falha ao conectar na conta
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1 • Compartilhe
Falha ao conectar na conta
Detalhes da questão
Endereço do fórum: www.brasilnovomundo-rpg.forumeiros.com
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Ola,Boa Tarde Shek
Mano mais eu nao estou conseguindo conectar na conta!Por Favor ME AJUDA
Re: Falha ao conectar na conta
Olá,
Problemas de conexão ou perda de senha devem ser tratados por mensagens privadas como sugere o tópico a seguir:
https://ajuda.forumeiros.com/t93381-perda-da-senha-recuperacao-ou-backup-do-forum
Até mais.
Problemas de conexão ou perda de senha devem ser tratados por mensagens privadas como sugere o tópico a seguir:
https://ajuda.forumeiros.com/t93381-perda-da-senha-recuperacao-ou-backup-do-forum
Até mais.
Olá!
Como já informado pelo Cream você deve tratar deste assunto via mensagem privada, para mais informações veja o tópico designado acima.
Peço que evite títulos semelhantes ao que utilizou (me ajudem por favr), pois não são relevantes. O título deve ser adequado e deve explicar a sua dúvida de forma resumida.
Até mais.
Como já informado pelo Cream você deve tratar deste assunto via mensagem privada, para mais informações veja o tópico designado acima.
Peço que evite títulos semelhantes ao que utilizou (me ajudem por favr), pois não são relevantes. O título deve ser adequado e deve explicar a sua dúvida de forma resumida.
Até mais.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |