Retirar domínio do meu fórum - Necessidade de suporte
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1
Retirar domínio do meu fórum - Necessidade de suporte
"Você pode, a qualquer momento, remover seu nome de domínio personalizado (por requisição no fórum de suporte) e retornar ao endereço original: http://nsanimes.forumeiro.net "
Poderiam fazer isto por mim ?
Poderiam fazer isto por mim ?
Re: Retirar domínio do meu fórum - Necessidade de suporte
Olá @Lobs !
Para remover o redireccionamento do domínio, poderá tentar fazê-lo acedendo às ferramentas do fundador, neste link:
Ferramentas do fundador/usuário
Como utilizar as ferramentas do fundador
Caso não consiga resolver o seu problema através do método citado anteriormente, poderá enviar uma MP a Shek ou um moderador com os seguintes dados:
Até mais.
Fraise
Para remover o redireccionamento do domínio, poderá tentar fazê-lo acedendo às ferramentas do fundador, neste link:
Ferramentas do fundador/usuário
Como utilizar as ferramentas do fundador
Caso não consiga resolver o seu problema através do método citado anteriormente, poderá enviar uma MP a Shek ou um moderador com os seguintes dados:
URL do fórum:
E-mail de fundação:
Motivo pelo qual solicito:
Tipo de solicitação: Remoção de redirecionamento
Até mais.
Fraise
Re: Retirar domínio do meu fórum - Necessidade de suporte
Obrigado por sua MP. Seguiremos com seus dados de forma privada.
Atenciosamente,
Shek
Atenciosamente,
Shek
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |