Não conseguindo acessar o fórum por alguns navergadores
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Não conseguindo acessar o fórum por alguns navergadores
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://forumchavesechapolin.foruns.com.pt/
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Não estou conseguindo acessar meu fórum nos navegadores Firefox Google Chrome e Safari só conseguir acessar pelo Baidu Spark e pelo VPN em celular e o Servimg no mesmo jeito como eu resolvo isso?
Re: Não conseguindo acessar o fórum por alguns navergadores
Olá,
Estou no firefox e consegui acessar normalmente o seu fórum. Verifique se os seus navegadores estão atualizados para a última versão dos mesmos; verifique sua conexão com a internet e se há algum tipo de arquivo mal intencionado no seu computador; tente limpar o cache dos navegadores e tente novamente. Pode ser algo temporário com o seu computador ou algo parecido!
Até mais.
Estou no firefox e consegui acessar normalmente o seu fórum. Verifique se os seus navegadores estão atualizados para a última versão dos mesmos; verifique sua conexão com a internet e se há algum tipo de arquivo mal intencionado no seu computador; tente limpar o cache dos navegadores e tente novamente. Pode ser algo temporário com o seu computador ou algo parecido!
Até mais.
Aqui também não estou conseguindo logar em todos fóruns da forumeiros pelos navegadores, agora estou no celular e ainda não resolvi o problema, já tentei reiniciar a internet não resolveu, apaguei cookies tbm nada, e o dns também não resolveu. Isso aconteceu hoje por volta das 6hrs e nenhum fórum entra.
Temtei tudo reiniciei o computador o wifi e todos os fóruns do fórumeiros dão fora do ar para mim menos o site para criar o fórum
lembrando que minha internet é GVT
lembrando que minha internet é GVT
Olá,
Isso é possivelmente um problema técnico. Acabou de acontecer isso comigo. Só consegui acessar o Fórum dos Fóruns através de um PROXY. Aguarde um pronunciamento do Shek a respeito do assunto.
Até mais.
Isso é possivelmente um problema técnico. Acabou de acontecer isso comigo. Só consegui acessar o Fórum dos Fóruns através de um PROXY. Aguarde um pronunciamento do Shek a respeito do assunto.
Até mais.
Também estava com problemas, só consegui acessar pelo celular, mais agora esta normal.
Visto que o problema já não persiste, estarei arquivando o tópico.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |