Widgets desalinhados
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Widgets desalinhados
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://naruto-survival.forumeiros.com/
Versão do fórum: PhpBB2
Descrição
Eu sempre posto pedidos rápidos para resolução... só que desta vez terá de ser um pouco diferente...
Enfim, estou com o título dos widgets/menus do meu fórum desconfigurados e fora de alinhamento com o desenho do pergaminho. Eles ficam muito feios desta forma e não quero deixá-los assim:
O problema é que quando fiz o pedido da adição dos mesmos aqui no forumeiros, fui orientado a adicionar um código CSS na Folha de Estilo do fórum, eu o fiz, mas ficaram desorganizados como informei aqui no problema. Tentei alterar padding, margin e tudo mas não deu certo, ou talvez eu que tenha feito o código errado. Enfim, peço a ajuda de alguém iluminado aí para isso ^^
Re: Widgets desalinhados
Atenção! Você não pode fazer UPs antes de se completar 24 horas desde a última mensagem deste tópico! Por este motivo, nós pedimos que você leia as regras do subfórum e principalmente os termos de uso do FdF: https://ajuda.forumeiros.com/t82- para não cometer novos erros! |
Olá autor!
Faça esses procedimentos em seu painel de controle:
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores CSS
Cole esse código, no início da folha CSS:
- Código:
.module-title {
position: relative !important;
top: -15px !important;
}
Atenciosamente,
MateusAnjos.
Ok, vou cuidar
Quanto ao código, parece que você interpretou diferente, o que queria é colocar a escrita do pergaminho alinhado com as bordas dele.
O segundo pergaminho por exemplo, ele ta com o "da" do título "Membros mais ativos da semana" em cima da borda vermelha, e eu quero que fique alinhada dentro dela...
Quanto ao código, parece que você interpretou diferente, o que queria é colocar a escrita do pergaminho alinhado com as bordas dele.
O segundo pergaminho por exemplo, ele ta com o "da" do título "Membros mais ativos da semana" em cima da borda vermelha, e eu quero que fique alinhada dentro dela...
Hum... Erro meu, na verdade, teve uma certa ambiguidade essa questão.
Substitua por esse:
Substitua por esse:
- Código:
.module-title {
padding-right: 65px !important;
}
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |