BB codes ocultos
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
BB codes ocultos
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://xpokeroll.forumotion.com/
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Estou com um problema com o editor de resposta como mostra a imagem nao aparece as configuraçoes de letra ou os smiles.
Se me poderem ajudar agradecia
Boas
Deixo uma pequena actualizaçao sobre o problema
- ja desabilitei os codigos javascripts - nada aconteceu
- ja modifiquei o template posting_body, pus como Default Value - nada aconteceu
- ja tentei varios codigos CSS - nada aconteceu
Preciso mesmo de alguma ajuda
atenciosamente
Daniel Ribeiro
Última edição por MateusAnjosV em 02.01.16 0:20, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Fundir a mensagem!)
Re: BB codes ocultos
Boa noite, seja bem vindo ao Fórum dos Fóruns!
Quanto a sua questão, poderia por gentileza fornecer uma conta de usuário para testes? Lembre-se que ela não deve ter direitos moderativos!Por gentileza, seja mais descritivo nos títulos e evite palavras obvias como: "ajuda, problema, socorro etc".
Boas
O que se passa é que eu nao consigo por a barra do editor das respostas e o menu dos emotions quando edito ou faço um post.
Falta-me a barra de BBcode
Ja enviei uma mensagem privada com a conta de testes
Obrigado
O que se passa é que eu nao consigo por a barra do editor das respostas e o menu dos emotions quando edito ou faço um post.
Falta-me a barra de BBcode
Ja enviei uma mensagem privada com a conta de testes
Obrigado
Muito obrigado pela conta de testes. Agora, vamos apenas certificar algumas coisas? Poderia desativar os javascripts? Eu sei que já fez isso, porém é um procedimento padrão para casos deste tipo. Mantenha desativado até a minha próxima resposta, ok? Não esqueça de me notificar - via tópico - que desativou!
O problema é nos seus javascripts!!! Veja:
http://xpokeroll.forumotion.com/post?f=8&mode=newtopic
Ao desativa-los o "efeito" volta normalmente! Faça o seguinte, desative um a um e exclua o que for maléfico.
http://xpokeroll.forumotion.com/post?f=8&mode=newtopic
Ao desativa-los o "efeito" volta normalmente! Faça o seguinte, desative um a um e exclua o que for maléfico.
ok , mas nao mexeu em mais nada?, foi so nos javascripts?
acho estranho pk ja os tinha desactivado e nao aconteceu nada.
Bom pelo menos ja tenho a barra do editor novamente
Muito obrigado
acho estranho pk ja os tinha desactivado e nao aconteceu nada.
Bom pelo menos ja tenho a barra do editor novamente
Muito obrigado
Eu não tenho acesso ao seu painel de controle, não alterei uma virgula!
De nada.
De nada.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |