3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Avatar]Dimensões : 200x400
Cores primátias : #000000
Cores secundárias : #000000
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
Fonte : Designer decide.
Cor da fonte : #000000
Link do meu fórum : http://narutofasex.forumeiros.com/
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : A Nova personagem é uma pessoa psicótica que possui uma grande dupla personalidade, enquanto uma é uma doce pessoa a outra é alguém assustador : Uma assassina sem piedade, queria que deixassem isso mais claro no AvatarObrigada : )
Olá @Lady FX, tudo bem?
para melhor lhe atender, não seria possível disponibilizar uma imagem maior e de melhor qualidade?
pois a imagem fornecida é "pequena" e não tem uma qualidade boa.
atenciosamente!
para melhor lhe atender, não seria possível disponibilizar uma imagem maior e de melhor qualidade?
pois a imagem fornecida é "pequena" e não tem uma qualidade boa.
atenciosamente!
mocci- Super Membro
- Membro desde : 30/10/2009
Pontos : 3052
Re: Avatar - Kurama Shiro NFX
Olá,
Desculpe-me a demora, mas a segunda imagem apresentada esta OFFLINE, se a querida consegue visualizar a imagem, poderia por gentileza estar hospedando a imagem em outro servidor? De preferência imgur.com . Caso prefira indicar outra imagem que a satisfaz também.
Atenciosamente.
Desculpe-me a demora, mas a segunda imagem apresentada esta OFFLINE, se a querida consegue visualizar a imagem, poderia por gentileza estar hospedando a imagem em outro servidor? De preferência imgur.com . Caso prefira indicar outra imagem que a satisfaz também.
Atenciosamente.
Re: Avatar - Kurama Shiro NFX
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |