Dúvidas Regulamento
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Dúvidas Regulamento
Detalhes da questão
Endereço do fórum: aindanaotenho
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Detalhes da questão
Endereço do fórum: aindanaotenho
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Bom,galera eu li o regulamento da forumeiros quando se vai criar um Fórum,tenho uma certa Dúvidas eu quero criar um fórum,so para postar Aobs.
O que é aobs ? Array OF Bites vem do Programa Cheat Engine Todos conhecem o Cheat engine e para o que serve Burlar ''GAMES OFFLINE E ONLINE'' Bom Mais a questão é que eu não irei postar hackers Do tals Jogos e sim A Base ou seja as AOBS que é um codigo que precisa ser inserido atraveis do C.e para funcionar e sim criar um Vip, eu posso criar o forum so para postar essas aobs ? sem mais nada.
So apenas os codigos irei postar.
Última edição por Dash em 06.01.16 15:19, editado 1 vez(es)
JrMAFiA- ****
- Membro desde : 20/04/2015
Pontos : 638
Re: Dúvidas Regulamento
Olá e bom dia!
Se o conteúdo é considerado como hacker, não é permitido. Como mencionado nas CGUS, incitações para qualquer tipo de ação criminosa (tanto para leis brasileiras quanto portuguesas) não são permitidas.
Se o seu código é para aprimorar um jogo, que por sua vez, não venha causar danos ao autor do conteúdo, então, nada lhe impede. Porém, ao mesmo tempo, deixo-vos saber mais uma vez que, todo conteúdo gerado no fórum é de total responsabilidade do fundador.
Se este for considerado ilegal pela equipe OnlineGuardian, o fórum será suprimido com base na leis de ambos os países.
Atenciosamente,
Shek
Se o conteúdo é considerado como hacker, não é permitido. Como mencionado nas CGUS, incitações para qualquer tipo de ação criminosa (tanto para leis brasileiras quanto portuguesas) não são permitidas.
Se o seu código é para aprimorar um jogo, que por sua vez, não venha causar danos ao autor do conteúdo, então, nada lhe impede. Porém, ao mesmo tempo, deixo-vos saber mais uma vez que, todo conteúdo gerado no fórum é de total responsabilidade do fundador.
Se este for considerado ilegal pela equipe OnlineGuardian, o fórum será suprimido com base na leis de ambos os países.
Atenciosamente,
Shek
Re: Dúvidas Regulamento
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |