Desaparecimento das doações
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Desaparecimento das doações
Detalhes da questão
Endereço do fórum: pambooks.forumeiros.com
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Olá, bom dia.
Não sei se estou errado, mas lembro-me que havia um botão (link) para fazer doações para o fórum do usuário, através de cartão de crédito e etc.
Este link sumiu?
Re: Desaparecimento das doações
Olá e bom dia!
Este recurso foi desativado de alguns idiomas devido a imposição do Paypal que nos deixou sem o serviço por mais de uma semana.
No atual momento, você pode até ativar o recurso, mas, não recomendo isso porque pode ser que as doações possam não funcionar. Se quiser mesmo assim, você terá que mudar o idioma do seu fórum e do seu perfil para o Francês. Em seguida, acessar Diversos em seu ACP e ativar o recurso em "Donations". Em seguida, poderá voltar ao idioma Português como preferir, porém, não poderá configurá-lo mais tarde.
Atenciosamente,
Shek
Este recurso foi desativado de alguns idiomas devido a imposição do Paypal que nos deixou sem o serviço por mais de uma semana.
No atual momento, você pode até ativar o recurso, mas, não recomendo isso porque pode ser que as doações possam não funcionar. Se quiser mesmo assim, você terá que mudar o idioma do seu fórum e do seu perfil para o Francês. Em seguida, acessar Diversos em seu ACP e ativar o recurso em "Donations". Em seguida, poderá voltar ao idioma Português como preferir, porém, não poderá configurá-lo mais tarde.
Atenciosamente,
Shek
Olá!LucasRPG escreveu:Bom dia Shek.
Em continuação ao tópico que fiz, poderia me dizer se eu mesmo poderia elaborar uma página de doações para meu fórum/site?
Não se preocupe, mesmo dado sua questão como resolvida, tendo ela ainda não sido arquivada, você pode editar a sua última mensagem, ou apagá-la questionando novamente, se for do mesmo assunto.
Respondendo a sua dúvida, você pode criar sim um método de doações por uma página HTML, porém, para isso é necessário que crie uma conta no Paypal e fale com a equipe do sistema para verificar a disponibilidade do mesmo para o seu usuário. Acredito que foi por isso que o recurso foi desativado para usuários portugueses.
Atenciosamente,
Shek
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |