Forum volta para versões anteriores
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Forum volta para versões anteriores
Detalhes da questão
Endereço do fórum: narutorpgadvanced.forumeiros.com
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
O forum está completamente doido. Fica voltando para versões (theme) antigas quase sempre que clico em atualizar nas seção de cores/css, mesmo sem ter editado nada, ele vai voltando. Isso desde ontem. Já aconteceu de mudar até totalmente o theme para um anterior. Atualmente ficou normal (faz 10 minutos) porém de manhazinha também tinha e logo depois bugou denovo, sem fazer qualquer alteração no forum, não sei quando isso pode acontecer dnv, nem o porque disso ter acontecido.
Re: Forum volta para versões anteriores
Bom dia!
Você conferiu seus logs de segurança no painel de controle? Verifique se não foi uma ação de outro administrador.
Caso seja somente você como administrador, favor, acesse Geral >> Fórum >> Configuração >> e marque a opção "Resincronizar o seu fórum" e salve.
Atenciosamente,
Shek
Você conferiu seus logs de segurança no painel de controle? Verifique se não foi uma ação de outro administrador.
Caso seja somente você como administrador, favor, acesse Geral >> Fórum >> Configuração >> e marque a opção "Resincronizar o seu fórum" e salve.
Atenciosamente,
Shek
Olá Baki!
Eu atualizei o seu fórum algumas vezes e não identifiquei nenhuma alteração. Poderia me dizer se isso só ocorre com o senhor ou se todos os usuários sofrem deste bug? Saliento ainda que é indispensável utilizar um programa de limpeza as vezes: cookies em demasia atrapalham.
Eu atualizei o seu fórum algumas vezes e não identifiquei nenhuma alteração. Poderia me dizer se isso só ocorre com o senhor ou se todos os usuários sofrem deste bug? Saliento ainda que é indispensável utilizar um programa de limpeza as vezes: cookies em demasia atrapalham.
Olá, Agradeço aos dois pela atenção.
Já havia verificado o log e nenhum outro adm fez alteração no meio tempo.
Acionei a opção de resincronização de forum.
Para ser o honesto, no começo sim, acontecia só comigo, entrei em contato com 2 pessoas do forum e ambos disse que o forum estava normal (mostraram com print também). Mas após 1 ou 2 horas, começaram a aparecer para eles também.
Não entendi o problema, não sei o que pode ter feito isso, nunca vi nada parecido.
Enfim, fiz a resincronização e ja faz uma hora que o forum parece ter voltado ao normal sem modificação. Se acontecer novamente até o fim do dia colocarei aqui neste topico.
{EDIT}
Obs: Estarei neste exato momento apagando cookies e historicos
Já havia verificado o log e nenhum outro adm fez alteração no meio tempo.
Acionei a opção de resincronização de forum.
Para ser o honesto, no começo sim, acontecia só comigo, entrei em contato com 2 pessoas do forum e ambos disse que o forum estava normal (mostraram com print também). Mas após 1 ou 2 horas, começaram a aparecer para eles também.
Não entendi o problema, não sei o que pode ter feito isso, nunca vi nada parecido.
Enfim, fiz a resincronização e ja faz uma hora que o forum parece ter voltado ao normal sem modificação. Se acontecer novamente até o fim do dia colocarei aqui neste topico.
{EDIT}
Obs: Estarei neste exato momento apagando cookies e historicos