[Pedido] Ranks Fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Pedido] Ranks Fórum
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Ranks]Dimensões : Não especificado
Cores primátias : Não especificado
Cores secundárias : Não especificado
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
- Não
especificado
Fonte : Não especificado
Cor da fonte : Não especificado
Link do meu fórum : http://lsr-nwd.forumeiros.com/
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Quero 10 Ranks com esses nomes abaixos e com essas cores, o formato fica a critério de vocês,Fundador - Cor Vermelha
Gerente - Cor Verde
Administrador - Cor Azul
Moderador - Cor Amarela
Analista de Teste - Cor Rosa
Experiente - Cor Verde Forte
Empresário - Cor Roxa
Designer - Cor Laranja
Piloto - Cor Azul Ciano
Recém-Inscrito - Cor Cinza
Mais dúvidas só acessar meu fórum e olhar as cores dos grupos, nas quais eu quero para os ranks.
Olá @Faps7eR tudo bem?
poderia por gentileza deixar o fórum com acesso livre, pois quando acessado pede-se login, e sobre os ranks teria alguma exemplar?
poderia por gentileza deixar o fórum com acesso livre, pois quando acessado pede-se login, e sobre os ranks teria alguma exemplar?
atenciosamente!
mocci- Super Membro
- Membro desde : 30/10/2009
Pontos : 3052
Re: [Pedido] Ranks Fórum
Pronto, agora não precisa de login, e sobre os ranks não tenho nada "exemplar", façam como vocês preferem...
tenho alguns modelos, mas geralmente os membros colocam aqui através do post algum Rank exemplar, para que a partir desta indicação seja recriado um novo Rank etc... por isso ficará melhor o senhor indicar um Rank que tenha visto e gostado, assim terei maiores chances de lhe agrada na elaboração do Rank!
atenciosamente!
mocci- Super Membro
- Membro desde : 30/10/2009
Pontos : 3052
Nesse formato eu acho que ficaria bom, no lugar de Fast Street Running se possível por Light Speed Road , https://imgur.com/RFKe9mZ
Teria somente como "inverter" as cores do "gerente" e do "experiente" ?, ficou ótimo porém so queria que "invertesse" as cores desses 2 ranks.