Assinatura com Gif
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1 • Compartilhe
Assinatura com Gif
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Assinatura]Dimensões : 570x225
Cores primátias : Não especificado
Cores secundárias : Preto ( borda ) Não especificado
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
- http://static.tumblr.com/1c5163596651f2053c09e7c7f168b1e0/uko9qlg/bAFmm3vse/tumblr_static_tumblr_mfhpfgoeh21r4hhvno1_500.gif https://49.media.tumblr.com/2d515f71f58b12a74818c296bf88b075/tumblr_nf6sofbsA91rizz8go1_500.gif http://www.wallpaperfo.com/thumbnails/detail/20120831/multicolor%20game%20of%20thrones%20tv%20series%20house%20tyrell%20growing%20strong%201920x1080%20wallpaper_www.wallpaperfo.com_42.jpg
Fonte : Não especificado
Cor da fonte : Não especificado
Link do meu fórum : http://rpgbreaking-dawn.forumeiros.com/
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Eu gostaria que em metade da imagem ficasse o gif e na segunda metade da imagem ficasse a outra imagem normal que eu citei, e uma borda bem fininha na cor preta.Deixei dois gifs, para eu ver qual fica melhor, obrigado.
Re: Assinatura com Gif
Boa noite, @Neji
Você poderia estruturar melhor sua dúvida? Você mandou 2 gifs para fazer um gif. Não pude entender, perdão.
Você poderia estruturar melhor sua dúvida? Você mandou 2 gifs para fazer um gif. Não pude entender, perdão.
Fazer uma imagem usando uma gif com a imagem normal (tyrell)
E a outra gif, com a mesma imagem normal (tyrell)
Serão duas imagem, cada uma com uma gif.
E a outra gif, com a mesma imagem normal (tyrell)
Serão duas imagem, cada uma com uma gif.
Olá,
Antes de darmos continuidade ao seu pedido, o senhor poderia me fornecer o link eletrônico de seu fórum, o correto? Pois, o apresentado em seu pedido não existe.
Terá dois dias para me responder, caso contrário terei que descartar seu tópico.
Atenciosamente,
Holkis.
Antes de darmos continuidade ao seu pedido, o senhor poderia me fornecer o link eletrônico de seu fórum, o correto? Pois, o apresentado em seu pedido não existe.
Terá dois dias para me responder, caso contrário terei que descartar seu tópico.
Atenciosamente,
Holkis.
Ah sim eu tinha esquecido de trocar, o que tá é o antigo: http://winordie.forumeiros.com/forum ^^
Tem como colocar um efeito entre as duas imagens ?? Não apenas um risco. E diminuir o tamanho da segunda deixando somente a rosa e aumentando o gif ??
PS: Se puder fazer a mesma coisa só que usando o outro gif que coloquei na descrição do pedido também eu ficaria grato, e irei ver qual fica melhor.
PS: Se puder fazer a mesma coisa só que usando o outro gif que coloquei na descrição do pedido também eu ficaria grato, e irei ver qual fica melhor.
@Neji você está me passando tamanhos nos quais a imagem vai ficar ruim. Ela simplesmente vai perder toda a qualidade, vai ficar esticada. Não entendi essa parte de colocar efeito nas imagens.
Olhe, deixei apenas a rosa e aumentei a gif.
Olhe, deixei apenas a rosa e aumentei a gif.
Corta a segunda imagem em torno da rosa, não precisa usar ela inteira.
Em seguida tu coloca o gif no espaço que sobrou.
E coloca um efeito entre as duas imagens, pq tu colocou apenas um risco separando elas.
E tenho outro gif na descrição, tu pode fazer duas imagens nesse estilo que falei e eu vejo qual ficou melhor.
Exemplo de efeitos:
As imagens juntando.
Desmanchando e juntando com a outra
Coisas do tipo...
Em seguida tu coloca o gif no espaço que sobrou.
E coloca um efeito entre as duas imagens, pq tu colocou apenas um risco separando elas.
E tenho outro gif na descrição, tu pode fazer duas imagens nesse estilo que falei e eu vejo qual ficou melhor.
Exemplo de efeitos:
As imagens juntando.
Desmanchando e juntando com a outra
Coisas do tipo...
Olá,
Veja:
Alguma alteração?
Atenciosamente.
Holkis ex-artmeiro
Veja:
Alguma alteração?
Atenciosamente.
Holkis ex-artmeiro
Tem como colocar uma do lado da outra ??
Usando esse gif e depois com o outro gif pra eu ver qual fica melhor ??
Usando esse gif e depois com o outro gif pra eu ver qual fica melhor ??
Pode me mandar os dois ?? Mocci amei <3
Os gifs tão indo e voltando pra tras ?
Os gifs tão indo e voltando pra tras ?
@Neji caso queira, eu posso deixa-la normal, e sobre seu post, "Pode me mandar os dois ??" é em relação a duas GIF's?
mocci- Super Membro
- Membro desde : 30/10/2009
Pontos : 3052
Sim pode deixar normal ?? E sim me mandar as duas ^^
Muito obrigado de verdade <3 pode fechar
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos