Problemas com o backup
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Problemas com o backup
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://cpnpolicia.forumeiros.com/
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Olá, estou com um problema de backup no fórum, já faz tempo que eu criei um forum, e até hoje não apareceu nenhum backup feito, ou seja, se meu forum bugar ou afins não tem como eu eu restaura-lo como antes, podem me ajudar
Print acima.
Última edição por qbrunip@225 em 14.02.16 18:06, editado 1 vez(es)
Re: Problemas com o backup
Boa tarde!
Pelo que posso verificar no sistema, você criou seu fórum hoje pela manhã, se não me engano. Backups só estão disponíveis após 48 horas de existência do fórum. Se não houver postagens ou ações administrativas, os backups só entram em vigor quando houver um novo registro ou alteração por parte dum membro.
Atenciosamente,
Shek
Pelo que posso verificar no sistema, você criou seu fórum hoje pela manhã, se não me engano. Backups só estão disponíveis após 48 horas de existência do fórum. Se não houver postagens ou ações administrativas, os backups só entram em vigor quando houver um novo registro ou alteração por parte dum membro.
Atenciosamente,
Shek
Não, obtive a criação já faz alguns dias.
O print acima mostra o dia d forum criado
O print acima mostra o dia d forum criado
Olá!
Eu sincronizei os dados do seu fórum, mas, preciso que você verifique amanhã neste mesmo horário se o backup encontra-se disponível.
Eu sincronizei os dados do seu fórum, mas, preciso que você verifique amanhã neste mesmo horário se o backup encontra-se disponível.
Olá novamente.
Eu vou enviar um pedido para um técnico avaliar este caso. Obrigado por sua paciência.
Eu vou enviar um pedido para um técnico avaliar este caso. Obrigado por sua paciência.
Olá!
Segundo o meu webmaster, um novo backup estará disponível somente no final desta semana. Por favor, nos deixe saber se ele vai estar visível em breve!
Segundo o meu webmaster, um novo backup estará disponível somente no final desta semana. Por favor, nos deixe saber se ele vai estar visível em breve!
Certo, enquanto espero até lá, pode me responder uma questão se possível, através desse tópico? NÃO é relacionado a backup
qbrunip@225 escreveu:Certo, enquanto espero até lá, pode me responder uma questão se possível, através desse tópico? NÃO é relacionado a backup
Olá!
Se não é relacionado ao backup, por favor crie um novo tópico.
O regulamento deste fórum exige que seja criado um tópico para cada dúvida.
Até mais,
RafaelS.
Bom, olhei hoje sobre o gestão dos backup, apareceu agora, porém é um backup bem antigo, do dia 4, e diante esses dias já obtive muitas atualizações deles, como faço pra obter os das datas atuais agora?
Olá e boa tarde!
Me desculpe pela demora. Estive com alguns problemas... Enfim, os backups são feitos automaticamente. Infelizmente, não há como modificar este procedimento.
Me desculpe pela demora. Estive com alguns problemas... Enfim, os backups são feitos automaticamente. Infelizmente, não há como modificar este procedimento.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |