Titulo destacavel
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Titulo destacavel
Detalhes da questão
Endereço do fórum: forumeiros.com
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Olá gostaria de saber como faço para deixar o título dos tópicos mais destacável ao passar o mouse em cima, a diferença é mínima quando passo o mouse em cima dos textos clicáveis.
Print: https://i.imgur.com/iqgxxXo.jpg
Em ''Regras gerais'' eu estou com o o mouse em cima, já em ''Anúncios'' não estou com o mouse em cima, fica praticamente igual, gostaria de deixar com uma cor mais forte ao passar mouse em cima. não apenas nos títulos de tópicos, mais se possível em tudo que é clicável.
Thanks!
Re: Titulo destacavel
Boa noite,
Mas qual seria exatamente a aparência que deseja no efeito de passar o mouse? Por hora, adicione em sua folha de estilos:
Até mais.
Fraise
Mas qual seria exatamente a aparência que deseja no efeito de passar o mouse? Por hora, adicione em sua folha de estilos:
- Código:
.pun a:hover { color: #FF0000; }
Até mais.
Fraise
Nos informe a cor que o senhor deseja na cor quando o senhor passa o mouse em cima.
Amarelo:
VERMELHO:
Branco:
Preto
Verde
Azul
Amarelo:
- Código:
.pun a:hover {
color: #fff000;
}
VERMELHO:
- Código:
color: red;
}
Branco:
- Código:
color: white;
}
Preto
- Código:
color: black;
}
Verde
- Código:
color: green;
}
Azul
- Código:
color: blue;
}
Ambos não apresentou resultados...
Poderia-nos informar o seu fórum ? o formulário está totalmente errado. O código varia entre as versões PHBB3,PUNBB,INVISION E PHBB2
HilterHP escreveu:Poderia-nos informar o seu fórum ? o formulário está totalmente errado. O código varia entre as versões PHBB3,PUNBB,INVISION E PHBB2
►
Última edição por sTr em 13.02.16 2:32, editado 1 vez(es)
Tente:
O código abaixo é amarelo, caso queixa outra cor veja meu antigo post, mude apenas o #fff000 para a cor desejada
EDIT:
Imagem removida.
O código abaixo é amarelo, caso queixa outra cor veja meu antigo post, mude apenas o #fff000 para a cor desejada
- Código:
.pun table.table td a:hover {
color: #fff000;
}
EDIT:
Imagem removida.
HilterHP
Muito obrigado, funcionou perfeitamente, obrigado também Fraise..
-
Pode fechar!
Muito obrigado, funcionou perfeitamente, obrigado também Fraise..
-
Pode fechar!
Última edição por RafaelS. em 13.02.16 13:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Remoção da formatação excessiva do texto.)
Olá @sTr,
Por favor, evite formatar o seu texto de forma excessiva, pois isso não é permitido.
Obrigado.
Por favor, evite formatar o seu texto de forma excessiva, pois isso não é permitido.
Obrigado.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |