Cbox não funciona - Urgente!!
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Cbox não funciona - Urgente!!
Olá!
Não sei se estou no local correcto. Se não, peço desculpa.
Realmente tenho umgrande problema. Queria adicionar uma chat box ao meu fórum, mas não a chat box que o forumeiros oferece.. É de outro site (cbox.ws).
Eu já tenho o código:
Quando o coloco nos Templates/Geral/Página Principal no lugar da chatbox não consigo salvar porque aparece isso (em francês que eu por acaso não percebo nada):
Mas, se no site onde gero o código puser a opção Popup Cbox, já consigo salvar e publicar as alterações, o problema é que o Cbox não me aparece em lado nenhum.. Nem em janela popup :S
Dá pra resolver este problema?
Não sei se estou no local correcto. Se não, peço desculpa.
Realmente tenho um
Eu já tenho o código:
- Código:
<!-- BEGIN CBOX - www.cbox.ws - v001 -->
<div id="cboxdiv" style="text-align: center; line-height: 0">
<div><iframe frameborder="0" width="723" height="132" src="http://www5.cbox.ws/box/?boxid=431310&boxtag=1574&sec=form" marginheight="2" marginwidth="2" scrolling="no" allowtransparency="yes" name="cboxform" style="border:#DBE2ED 1px solid;border-bottom:0px" id="cboxform"></iframe></div>
<div><iframe frameborder="0" width="723" height="101" src="http://www5.cbox.ws/box/?boxid=431310&boxtag=1574&sec=main" marginheight="2" marginwidth="2" scrolling="auto" allowtransparency="yes" name="cboxmain" style="border:#DBE2ED 1px solid;" id="cboxmain"></iframe></div>
</div>
<!-- END CBOX -->
Quando o coloco nos Templates/Geral/Página Principal no lugar da chatbox não consigo salvar porque aparece isso (em francês que eu por acaso não percebo nada):
- Código:
Erro
La balise CBOX a �t� ferm�e avant d'avoir �t� ouverte ou la balise n�a pas �t� ouverte.
Mas, se no site onde gero o código puser a opção Popup Cbox, já consigo salvar e publicar as alterações, o problema é que o Cbox não me aparece em lado nenhum.. Nem em janela popup :S
Dá pra resolver este problema?
Re: Cbox não funciona - Urgente!!
MaryJane,
Poste por favor a url do seu fórum para que eu possa lhe ajudar?
Cordialmente
Poste por favor a url do seu fórum para que eu possa lhe ajudar?
Cordialmente
Bom dia,
La balise CBOX a été fermée avant d'avoir été ouverte ou la balise n’a pas été ouverte. quer dizer que a balisa CBOX foi fechada antes mesmo de ter sido aberta ou a balisa não foi aberta.
Verifique se você fechou completamente as balisas deste código?!
Obrigada por nos relatar este erro, efetivamente não houve tradução para esta frase, e isso será corrigido!
Obrigada
La balise CBOX a été fermée avant d'avoir été ouverte ou la balise n’a pas été ouverte. quer dizer que a balisa CBOX foi fechada antes mesmo de ter sido aberta ou a balisa não foi aberta.
Verifique se você fechou completamente as balisas deste código?!
Obrigada por nos relatar este erro, efetivamente não houve tradução para esta frase, e isso será corrigido!
Obrigada
Bem, eu fechei as balizas e acho que fechei bem, mas o chat continua a não aparecer :S