Barra de ferramentas fixa
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Barra de ferramentas fixa
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://tugavicio.com
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Boa noite,
Eu já tinha uma barra de ferramentas no meu fórum... Mas agora decidi usar a barra de ferramentas da formeiros por causa das notificações.
Como posso meter a minha antiga barra fixa?
Última edição por estica em 15.03.16 23:29, editado 1 vez(es)
Re: Barra de ferramentas fixa
Olá!
Neste momento, a barra que aparece é a da Forumeiros, por cima da sua barra personalizada.
Deseja apenas a sua ligada, apenas a da Forumeiros ligada ou colocar a sua logo abaixo da barra Forumeiros?
Explique-se melhor.
Hancki
Neste momento, a barra que aparece é a da Forumeiros, por cima da sua barra personalizada.
Deseja apenas a sua ligada, apenas a da Forumeiros ligada ou colocar a sua logo abaixo da barra Forumeiros?
Explique-se melhor.
Hancki
Quero meter a minha fixa. Ou seja ela fica sempre por baixo da do forumeiros. O que eu queria era meter ela por baixo mas fixa no topo do fórum... Uma vez passando a pagina pra baixo apenas ficar a do forumeiros deslocando-se para estar sempre visivel
Olá estica e bom dia!
A sua barra pessoal já está fixa, ou seja, o que nos impossibilita de visualiza-lá é a barra Forumeiros. Nós podemos alterar isso, contudo, notei que não é isto que almeja. Poderia ser mais detalhista? O uso de imagens é crucial para o nosso entendimento.
Sem mais,
MateusAnjos.
A sua barra pessoal já está fixa, ou seja, o que nos impossibilita de visualiza-lá é a barra Forumeiros. Nós podemos alterar isso, contudo, notei que não é isto que almeja. Poderia ser mais detalhista? O uso de imagens é crucial para o nosso entendimento.
Sem mais,
MateusAnjos.
@MateusAnjosV não quero a minha antiga barra a mover-se.
Quero que ela fique no topo do fórum fixa e não no topo da pagina
Quero que ela fique no topo do fórum fixa e não no topo da pagina
Para remover a barra de ser fixa à janela do navegador, basta usar o CSS abaixo. Assim a barra ficará fixa no topo da página e não vai acompanhar o scroll.
Hancki
- Código:
#header_bar {
position: absolute !important;
}
Hancki
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |