FAQ - Menu
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
FAQ - Menu
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://rituais-tecnicas.livreforum.com/forum
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Queria que ao alguem clicasse no botão de FAQ do menu de navegação emvez de ir pro /faq do endereço do forum, fosse pra um link que eu fosse botar, por exemplo no meu caso que vou botar, é pra ir direto para um tópico com várias informações, resumindo: fazer com q qnd a pessoa clique em FAQ no menu ela vá para um tópico/link desejado emvez do /faq do forum.
TheJokerGFR- ****
- Membro desde : 22/09/2012
Pontos : 473
Re: FAQ - Menu
Olá!
Antes de tudo, adicione em sua folha de estilos:
Em seguida, aceda a Painel de Controle Visualização Página inicial Cabeçalho & Navegação e clique em "Adicionar um menu personalizado".
Qualquer questão, não hesite em perguntar.
Até mais.
Fraise
- Código:
a.mainmenu[href="/faq"] { display: none; }
Em seguida, aceda a Painel de Controle Visualização Página inicial Cabeçalho & Navegação e clique em "Adicionar um menu personalizado".
Até mais.
Fraise
Eu já tinha pedido isso no forum anos atras tentei procurar mas n achei, tinha uma forma q fazia com q ao a pessoa se direcionar pra um link próprio do forum por ex o /faq, ao entrar ele seria redirecionado pra outro link que eu botaria expecificamente, no caso um tópico ou oque que for, teria como me dizer essa forma?Fraise escreveu:Olá!
- Código:
Até mais.
Fraise
TheJokerGFR- ****
Bugou e postei sem querer essa mensagem, e o horário do forum tá atrasado 1hr, então fode..
Edit¹:
[Se passou 24hrs após o ultimo post, assim como a regra do forum define isto]
Edit¹:
@UPAdmin escreveu:4. Só será permitido um UP após 24 horas desde a última mensagem do tópico (em determinados subfóruns).
[Se passou 24hrs após o ultimo post, assim como a regra do forum define isto]
TheJokerGFR- ****
Você disse que bugou, certo? O que exatamente aconteceu? Poderia fornecer uma print?
No mais, os passos que o @Fraise indicou acima são os que você precisa pra adicionar esse campo personalizado. Se tiver alguma dúvida com a segunda parte, há um tutorial específico pra isso. Dê uma olhada: [FAQ] Gerir os botões do menu de navegação.
No mais, os passos que o @Fraise indicou acima são os que você precisa pra adicionar esse campo personalizado. Se tiver alguma dúvida com a segunda parte, há um tutorial específico pra isso. Dê uma olhada: [FAQ] Gerir os botões do menu de navegação.
Key of Destiny- ****
- Membro desde : 15/12/2015
Pontos : 442
Eu não disse que buguei uaiAsura escreveu:Você disse que bugou, certo? O que exatamente aconteceu? Poderia fornecer uma print?
TheJokerGFR escreveu:Eu já tinha pedido isso no forum anos atras tentei procurar mas n achei, tinha uma forma q fazia com q ao a pessoa se direcionar pra um link próprio do forum por ex o /faq, ao entrar ele seria redirecionado pra outro link que eu botaria expecificamente, no caso um tópico ou oque que for, teria como me dizer essa forma?Fraise escreveu:Olá!
- Código:
Até mais.
Fraise
TheJokerGFR- ****
Então amigo, o que o @Fraise disse acima é o que tens de fazer para executar essa função. O FAQ que lhe passei acima pode te ajudar se tiver alguma dúvida.TheJokerGFR escreveu:Eu não disse que buguei uaiAsura escreveu:Você disse que bugou, certo? O que exatamente aconteceu? Poderia fornecer uma print?
No mais, os passos que o @Fraise indicou acima são os que você precisa pra adicionar esse campo personalizado. Se tiver alguma dúvida com a segunda parte, há um tutorial específico pra isso. Dê uma olhada: [FAQ] Gerir os botões do menu de navegação.TheJokerGFR escreveu:Eu já tinha pedido isso no forum anos atras tentei procurar mas n achei, tinha uma forma q fazia com q ao a pessoa se direcionar pra um link próprio do forum por ex o /faq, ao entrar ele seria redirecionado pra outro link que eu botaria expecificamente, no caso um tópico ou oque que for, teria como me dizer essa forma?Fraise escreveu:Olá!
- Código:
Até mais.
Fraise
E sim, você pode direcionar a um tópico específico usando os passos acima. Basta preencher o campo URL de redireção com a url do tópico ao qual você deseja que o membro ou visitante chegue, caso um dos dois clique no botão personalizado.
Key of Destiny- ****
Eu estou falando de outra forma e não essa de tirar pelo CSS a original do menu e colocar uma nova através do cabeçalho.. (Resumindo oque eu disse nas respostas acima pro Fraise, é que quero que ao usuário navegar o /faq na hora de entrar vai ser redirecionado pra outro link automaticamente e não ter que tirar o original pelo CSS e adicionar um novo e ficar um espaço enorme do lado.)
TheJokerGFR- ****
Entendo. Pelo que eu saiba, não há como realizar essa função.
Key of Destiny- ****
Só se tiraram então, porque antes era possivel porque eu fazia isso no meu forum antigo.. No entanto tinha até tuto de redirecionar o /admin pra uma page h1- personalizada ou um link pra ter um login pra confirmar.Asura escreveu:Entendo. Pelo que eu saiba, não há como realizar essa função.
TheJokerGFR- ****
Não sei sobre, mas se o problema é o espaço, você pode adicionar esse código pra puxar um pouco o portal pro lado.
No lugar do 4px você pode colocar outros valores se achar algum melhor.
- Código:
a.mainmenu[href="/"] {position: relative; left: 4px;}
Key of Destiny- ****
Ai vai tirar o espaço de todos os menus..Asura escreveu:Não sei sobre, mas se o problema é o espaço, você pode adicionar esse código pra puxar um pouco o portal pro lado.
- Código:
a.mainmenu[href="/"] {position: relative; left: 4px;}
TheJokerGFR- ****
TheJokerGFR- ****
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |