Skin Overlay Cherry Help-me
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Skin Overlay Cherry Help-me
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://teste-testerpg.forumeiros.com/
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Bom eu queria instalar essa skin no meu fórum, já procurei em todos lugar, a grande parte que achei o link estava "quebrado", e o a maioria dos fóruns que achei, precisava se registrar para "ver o link" só que eu me registrava e eles nunca ativavam a conta... Alguém poderia me passar o download, Que não seja de um fórum, que seja link direto? Obrigado.
Última edição por Saulo M. em 21.03.16 15:53, editado 1 vez(es)
Re: Skin Overlay Cherry Help-me
Olá,
Faça um esforço à mais e procure... Creio que irá conseguir.
Creio que eles não irão fornecer o link/download para você aqui.
Até mais.
Faça um esforço à mais e procure... Creio que irá conseguir.
Creio que eles não irão fornecer o link/download para você aqui.
Até mais.
Tô procurando faz mais de 1 dia, já vi vários e vários sites mas não consigo achar, E os donos dos fóruns não ativam minhas contas, É fod...
Alguém por favor, Se tiver teria como me mandar o download nem se fosse por MP?, Grato.
Alguém por favor, Se tiver teria como me mandar o download nem se fosse por MP?, Grato.
@EDIT
Ou se não derem para passar o download por MP, teria como pelo menos me diz como eu removo esses erros que ta no meu fórum?, Agradeço.
Ou se não derem para passar o download por MP, teria como pelo menos me diz como eu removo esses erros que ta no meu fórum?, Agradeço.
Olá,
Sobre os erros de seu fórum, crie um tópico. Minha resposta sobre a skin eu já dei.
Até mais.
Sobre os erros de seu fórum, crie um tópico. Minha resposta sobre a skin eu já dei.
Até mais.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos