Diminuir a célula "Ultima mensagem"
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Diminuir a célula "Ultima mensagem"
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://teste152163.forumeiros.com/
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Esta imagem ilustra o que quero fazer:
Eu tentei diversas vezes usando a folha de estilo css sem sucesso em nenhuma delas. Então imagino que a solução esteja nos templates do fórum, que é uma área onde me abstenho de mexer sem muito conhecimento. Alguém poderia me ajudar?
Última edição por Lemon~ em 31.03.16 1:43, editado 1 vez(es)
Re: Diminuir a célula "Ultima mensagem"
Boa tarde,
Testa esse código:
Caso não dê resultado o que procura está em index_box, a coluna a ser editada é
Testa esse código:
- Código:
.pun table.table th.tcl {
width: 637px !important;
}
Caso não dê resultado o que procura está em index_box, a coluna a ser editada é
- Código:
<th class="tcl">
Olá, boa tarde!
A princípio o código funciona, mas teria alguma forma de tornar-lo aplicável apenas aos fóruns e sub-fóruns? Quero dizer, excluindo a aplicação deste para a lista de tópicos.
Ou seja: teria como deixar a aplicação apenas aos fóruns e sub-fóruns e deixar a lista de tópicos da forma normal? Outra solução seria deixar como aparecer apenas o nickname do ultimo a postar no tópico. excluindo a data e a hora. Obrigado pelo suporte.
A princípio o código funciona, mas teria alguma forma de tornar-lo aplicável apenas aos fóruns e sub-fóruns? Quero dizer, excluindo a aplicação deste para a lista de tópicos.
Ou seja: teria como deixar a aplicação apenas aos fóruns e sub-fóruns e deixar a lista de tópicos da forma normal? Outra solução seria deixar como aparecer apenas o nickname do ultimo a postar no tópico. excluindo a data e a hora. Obrigado pelo suporte.
Pra isso seria necessário alterar a classe dessa área manualmente, já que são iguais. Nesse caso seria no template topics_list_box e a alteração feita em:
Alterando o tcl para algum outro nome e depois estilizando esse outro nome em CSS.
- Código:
<th class="tcl">
Alterando o tcl para algum outro nome e depois estilizando esse outro nome em CSS.
Funcionou, não sabia que dava pra mudar as classes nos templates. Obrigado!