Imagem do perfil ao lado do titulo do tópico
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Imagem do perfil ao lado do titulo do tópico
Detalhes da questão
Endereço do fórum: lordz-family.forumeiros.com/
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Eu queria saber como adicionar a imagem do perfil da última pessoa a comentar nos tópicos daquela categoria Igual nesse fórum: http://brasiltruelife-rp.forumeiros.com/
Desde já, Obrigado.
Última edição por Saulo M. em 03.04.16 15:48, editado 2 vez(es)
Re: Imagem do perfil ao lado do titulo do tópico
E aí, amigo? Beleza?
Você só quer os avatares na última coluna de mensagens, certo? Então siga esses passos: painel de controle > visualização > página inicial > estrutura e hierarquia. Procure pela opção "Mostrar avatar na coluna Última mensagem" e marque a opção sim.
Você só quer os avatares na última coluna de mensagens, certo? Então siga esses passos: painel de controle > visualização > página inicial > estrutura e hierarquia. Procure pela opção "Mostrar avatar na coluna Última mensagem" e marque a opção sim.
Key of Destiny- ****
- Membro desde : 15/12/2015
Pontos : 442
Key of Destiny escreveu:E aí, amigo? Beleza?
Eu fiz exatamente como você disse mas não deu brow, O título do tópico, A data/hora que foi postado e o nome da da pessoa que fez a última resposta ficou um em baixo do outro, ficou show mas a imagem não aparece...
OBS: Eu uso um tema/skin personalizada se isso tiver algo a ver ....
Saulo M. escreveu:OBS: Eu uso um tema/skin personalizada se isso tiver algo a ver ....
Olá tem sim, pois o template da skin está desatualizado.
Leia este tópico para adicionar a função https://ajuda.forumeiros.com/t93908-
Harleen escreveu:Saulo M. escreveu:OBS: Eu uso um tema/skin personalizada se isso tiver algo a ver ....
Olá tem sim, pois o template da skin está desatualizado.
Leia este tópico para adicionar a função https://ajuda.forumeiros.com/t93908-
Deu aqui, valeu mano.