Como recuperar senha de uma conta 'Membro'
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Como recuperar senha de uma conta 'Membro'
Eu não lembro qual email eu criei a minha conta no site da Universal Fórum. O Admin fechou a criação de novas contas e eu não consigo acessar o meu antigo usuário. Como posso recuperar? A princípio eu pensei que tivesse usado o email k***or*****l@live.com mas aparece que tá errado. Não tenho contato com o Admin. E agora?
Última edição por Julio72 em 14.04.16 19:38, editado 1 vez(es)
Re: Como recuperar senha de uma conta 'Membro'
Olá e bom dia!
Se você é o fundador do fórum, você poderá obter acessoa o fórum com as explicações aqui assinaladas: https://ajuda.forumeiros.com/t93381-
Se for membro, a única forma é tentar realmente contactar o administrador, pois, não temos como intervir em um fórum Forumeiros, devido aos termos e legalidades impostas pelo nosso regimento geral dos fóruns.
A propósito, bem-vindo ao Fórum dos Fóruns.
Atenciosamente,
Shek
Se você é o fundador do fórum, você poderá obter acessoa o fórum com as explicações aqui assinaladas: https://ajuda.forumeiros.com/t93381-
Se for membro, a única forma é tentar realmente contactar o administrador, pois, não temos como intervir em um fórum Forumeiros, devido aos termos e legalidades impostas pelo nosso regimento geral dos fóruns.
A propósito, bem-vindo ao Fórum dos Fóruns.
Atenciosamente,
Shek
Re: Como recuperar senha de uma conta 'Membro'
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |