Logomarca do fórum descentralizada e Nome do fórum com erro
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Logomarca do fórum descentralizada e Nome do fórum com erro
Detalhes da questão
Endereço do fórum: www.propixelforum.com
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Olá pessoal sou eu mais uma vez, desta vez com um pequeno problema más que se torna inconveniente de horas em horas. A logomarca do meu fórum que infelizmente não fica centralizada e o nome do fórum que acabou escapando como podemos ver a baixo:
Agradeço a atenção de todos.
Re: Logomarca do fórum descentralizada e Nome do fórum com erro
Bom dia!
Já verificou se o recurso Painel de C... >> Visualização >> Página inicial >> Cabeçalho e Navegação >> Exibir o título do fórum está ativado? Se sim, desative-o e vamos ver se ainda persiste este pequeno impasse.
Atenciosamente,
Shek
Já verificou se o recurso Painel de C... >> Visualização >> Página inicial >> Cabeçalho e Navegação >> Exibir o título do fórum está ativado? Se sim, desative-o e vamos ver se ainda persiste este pequeno impasse.
Atenciosamente,
Shek
Ambos os problemas foram resolvidos Shek, o erro foi meu de não ter procurado pois não sabia que ao aplicar um novo tema algumas coisas "a mais" são alteradas para forma padrão. Muito obrigado mais uma vez!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |