Deletar todas as mensagens
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Deletar todas as mensagens
Detalhes da questão
Endereço do fórum: forumeiros.com
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Como faço para deletar todas as mensagens do meu fórum? Meu perfil Admin tem 4 mensagens sendo que eu deletei a categoria padrão e a quantia de mensagens não sumiram do meu perfil.
Re: Deletar todas as mensagens
Olá e boa tarde.
Eu não tenho total certeza, mas, se você deleta todas as mensagens do fundador com as categorias padrão, estas ainda permanecem como forma de backup no sistema, sendo exibados no perfil, naturalmente.
Você pode tentar o recurso Ressincronizar o seu fórum que está em Painel de Controle >> Gera >> Configuração >>. Marque-o, salve e aguarde alguns minutos e volte acessar o fórum.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Questões sobre o painel de administração'
Eu não tenho total certeza, mas, se você deleta todas as mensagens do fundador com as categorias padrão, estas ainda permanecem como forma de backup no sistema, sendo exibados no perfil, naturalmente.
Você pode tentar o recurso Ressincronizar o seu fórum que está em Painel de Controle >> Gera >> Configuração >>. Marque-o, salve e aguarde alguns minutos e volte acessar o fórum.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Questões sobre o painel de administração'
Re: Deletar todas as mensagens
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |