Estilizar uma letra
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Estilizar uma letra
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Ícones]Dimensões : 280x280
Cores primátias : Não especificado
Cores secundárias : Não especificado
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
Fonte : Não especificado
Cor da fonte : Não especificado
Link do meu fórum : http://evolutionbusca.netgo.com
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Olá, preciso de essa letra P estilizada, ela vai ficar como imagem do fórum "Problemas financeiros" (se quiser ligar ela a alguma coisa do universo financeiro acho q ficaria legal também).Peço para não fugir da cor que a letra tem, apenas dê um toque mais artístico pra imagem.
Obrigado.
Última edição por banana258 em 20.04.16 7:53, editado 2 vez(es)
Olá @banana258 tudo bem?
Para melhor lhe atender, poderia me responder duas coisas? A primeira, qual a ligação do seu fórum que data de 2013 com o pedido atual? Segundo, o senhor deve fornecer imagens para atender melhor seu pedido enquanto "Problemas financeiros", no mais esperarei suas respostas!
Atenciosamente!
Para melhor lhe atender, poderia me responder duas coisas? A primeira, qual a ligação do seu fórum que data de 2013 com o pedido atual? Segundo, o senhor deve fornecer imagens para atender melhor seu pedido enquanto "Problemas financeiros", no mais esperarei suas respostas!
Atenciosamente!
mocci- Super Membro
- Membro desde : 30/10/2009
Pontos : 3052
Re: Estilizar uma letra
Tudo bem, Mocci.
Nas categorias do fórum, há vários sub-fóruns independentes com vários temas diferentes, inclusive Problemas financeiros, daí achei algumas letras interessantes na internet, só faltou o "P", por isso queria estilizar esse verde aí.
Não quero nenhuma imagem, só uma letra P mais flat e mais bonita mesmo.
OBS: Ops, endereço errado, era pra ele redirecionar pro atual, mas já arrumei na mensagem. 2013 ou 2014 foi o ano que voltamos o fórum p/ a staff.
Edit: Se não puder fazer só uma letra aqui eu vou entender, fiquem à vontade p me avisar.
Nas categorias do fórum, há vários sub-fóruns independentes com vários temas diferentes, inclusive Problemas financeiros, daí achei algumas letras interessantes na internet, só faltou o "P", por isso queria estilizar esse verde aí.
Não quero nenhuma imagem, só uma letra P mais flat e mais bonita mesmo.
OBS: Ops, endereço errado, era pra ele redirecionar pro atual, mas já arrumei na mensagem. 2013 ou 2014 foi o ano que voltamos o fórum p/ a staff.
Edit: Se não puder fazer só uma letra aqui eu vou entender, fiquem à vontade p me avisar.
Ola, utilizei a sacada de problema financeiro e tentei fazer algo relacionado, aqui esta:
Gostou? Deseja alguma modificação? Caso não esteja satisfeito, poderia mandar um exemplo das outras letras que achou?
Ate mais,
Jukebox
Gostou? Deseja alguma modificação? Caso não esteja satisfeito, poderia mandar um exemplo das outras letras que achou?
Ate mais,
Jukebox
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |