Adicionar Indice novamente!
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Adicionar Indice novamente!
Detalhes da questão
Endereço do fórum: www.online-winxclub.com
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Quando adicionei o código que me permitia ter o menu de navegação no cabeçalho, o índice do fórum desapareceu visto ser lá que o menu de navegação se encontrava.
Porém... existe alguma maneira de trazer o índice de volta sem ter necessariamente o menu de navegação de volta também?
Última edição por juleic1123 em 21.04.16 8:25, editado 1 vez(es)
Re: Adicionar Indice novamente!
Olá!
Eu não encontrei o respectivo código desse link no código-fonte do código. Provavelmente foi modificado e então removido por templates.
Tem algum template modificado? Provavelmente o "index_body" ou outro que modifique a pagina inicial.
Hancki
Eu não encontrei o respectivo código desse link no código-fonte do código. Provavelmente foi modificado e então removido por templates.
Tem algum template modificado? Provavelmente o "index_body" ou outro que modifique a pagina inicial.
Hancki
Hancki escreveu:Olá!
Hancki
Não percebi, peço desculpa!
"Tem algum template modificado? Provavelmente o "index_body" ou outro que modifique a pagina inicial."
Só preciso de saber isso
Hancki
Só preciso de saber isso
Hancki
Painel de Admin Geral Fórum Configuração
Em Nome do Site : (Caso não exista nem um nome você precisará coloca-lo, no caso o nome do seu fórum, ou indice).
Provavelmente isso resolverá.
Em Nome do Site : (Caso não exista nem um nome você precisará coloca-lo, no caso o nome do seu fórum, ou indice).
Provavelmente isso resolverá.
Última edição por Cepheus em 19.04.16 14:56, editado 1 vez(es)
Bom dia
Na verdade, se o método usando CSS não deu certo, então teremos que editar os templates. @Hancki, eu usei o método de CSS para modificar o menu dele. Porém, usando position: relative ainda causou problemas com demais tamanhos de monitores.
Até mais.
Na verdade, se o método usando CSS não deu certo, então teremos que editar os templates. @Hancki, eu usei o método de CSS para modificar o menu dele. Porém, usando position: relative ainda causou problemas com demais tamanhos de monitores.
Até mais.
Viste minha pergunta acima?
Repare na imagem:
Se o mesmo for exibido, pode ser manipulado via css.
Assim não será necessário a modificação via template.
Repare na imagem:
Se o mesmo for exibido, pode ser manipulado via css.
Assim não será necessário a modificação via template.
É necessário fazer o processo dito aqui: https://ajuda.forumeiros.com/t104743-adicionar-indice-novamente#729883
Ao invés de nome do site, no caso coloque "Indice"
Mas antes de faze-lo adicione isso no seu css:
Só troque essa imagem: http://icons.iconarchive.com/icons/artua/mac/16/Home-icon.png
Que está no código css abaixo, pela sua imagem.
O resultado será esse:
Ao invés de nome do site, no caso coloque "Indice"
Mas antes de faze-lo adicione isso no seu css:
Só troque essa imagem: http://icons.iconarchive.com/icons/artua/mac/16/Home-icon.png
Que está no código css abaixo, pela sua imagem.
- Código:
#site-title, #site-title h1 {display:none!important;}
a.nav[href="/forum"] {
position:absolute;
margin-top:-48px;
font-weight:bold;
font-size:14px;
display:inline-block!important;
}
a.nav[href="/forum"]:before {
content:" ";
background-image: url(http://icons.iconarchive.com/icons/artua/mac/16/Home-icon.png);
width:16px;
height:16px;
margin-left:5px;
display:inline-block;
vertical-align:top;
}
O resultado será esse:
Resultou... mas quando cliquei num tópico ele foi para cima do cabeçalho... Se for mais simples, podíamos tentar assim:
Só retirar o css que passei acima e adicionar esse:
- Código:
#site-title, #site-title h1 {display:none!important;}
a.nav[href="/forum"] {display:inline-block!important;}
Você provavelmente desfez esse passo: https://ajuda.forumeiros.com/t104743-adicionar-indice-novamente#729883