Zerar pontuação de todos usuários
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Zerar pontuação de todos usuários
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://tech.forum-pro.net
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Ativei meu antigo fórum novamente e quero saber como eu posso reiniciar a pontuação de todos os usuários.
Re: Zerar pontuação de todos usuários
Olá!
De que pontuação se refere? Diz as mensagens? Se for Reputação e Pontos, isso não será possível, ao não ser que faça de forma individual (para o sistema de Pontos).
Até mais!
De que pontuação se refere? Diz as mensagens? Se for Reputação e Pontos, isso não será possível, ao não ser que faça de forma individual (para o sistema de Pontos).
Até mais!
Como eu faria isto? É a casa de Pontuação... se não for possível zerar de todos os usuários pode fechar o tópico.
E aí, colega? Tudo joia?
O @Shek quis dizer que você terá de reduzir os pontos de cada membro individualmente, ou seja, o famoso "de um em um". Dê uma olhada no 3º passo desse tópico: [FAQ] Gerir o sistema de pontos.
Olha, um jeito alternativo — mas que não vai trazer o resultado desejado — seria criar um grupo com auto-inscrição (0 mensagens) e colocar um valor negativo relativamente grande, como "-1000". O único problema é que o sistema reconhece números inteiros (...-2, -1, 0, 1, 2...), assim, no lugar dos membros ficarem com pontos zerados, ficariam abaixo de 0.
Enfim, infelizmente não há como controlar essa ferramenta da maneira solicitada.
O @Shek quis dizer que você terá de reduzir os pontos de cada membro individualmente, ou seja, o famoso "de um em um". Dê uma olhada no 3º passo desse tópico: [FAQ] Gerir o sistema de pontos.
Olha, um jeito alternativo — mas que não vai trazer o resultado desejado — seria criar um grupo com auto-inscrição (0 mensagens) e colocar um valor negativo relativamente grande, como "-1000". O único problema é que o sistema reconhece números inteiros (...-2, -1, 0, 1, 2...), assim, no lugar dos membros ficarem com pontos zerados, ficariam abaixo de 0.
Enfim, infelizmente não há como controlar essa ferramenta da maneira solicitada.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |
Key of Destiny- ****
- Membro desde : 15/12/2015
Pontos : 442