Alteração de botões
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1 • Compartilhe
Alteração de botões
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Botões]Dimensões : Não especificado
Cores primátias : Não especificado
Cores secundárias : Não especificado
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
Fonte : Não especificado
Cor da fonte : Não especificado
Link do meu fórum : http://rockets.forumeiros.com/
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Bom dia pessoal,gostaria da ajuda de vocês , para deixar esses botões em anexo , com a distancia igual entre todos ao que se refere ao texto de cada botão e a distancia ao espaçamento da barra vertical vermelha , e se possível aumentar mais um pouco o efeito de reflexo de cada um dos itens.
obrigado
Re: Alteração de botões
Ola, aqui está o seu pedido:
Deseja alguma alteração? Caso não ache que as imagens estão com o espaçamento correto, poderia me dizer um nome de uma fonte de seu gosto, e eu poderia criar o menu completo do zero!
Ate mais,
Jukebox
Deseja alguma alteração? Caso não ache que as imagens estão com o espaçamento correto, poderia me dizer um nome de uma fonte de seu gosto, e eu poderia criar o menu completo do zero!
Ate mais,
Jukebox
muito obrigado e já que se deixou disponivel a refazer o menu , fico muito grato , a fonte eu gostei muito dessa cheapfire conforme está imagem https://i.ytimg.com/vi/jo1Y7hyKNLw/maxresdefault.jpg , o espaço um pouquinho maior pouca coisa mesmo ja fica otimo. E se possivel na cor um leve degrade em cima do amarelo em branco e nos textos em branco um leve degrade em cima em amarelo.
grato desde ja
grato desde ja
Ola, eu fiz o menu e aqui está o exemplo de como ele ficará:
ps: o fundo preto é apenas para uma melhor visualização!
Até mais,
Jukebox
ps: o fundo preto é apenas para uma melhor visualização!
Até mais,
Jukebox
nossa , ficou perfeito ... obrigado jukebox pode fazer com a segunda imagem
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos