Banner para meu forum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Banner para meu forum
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Banner]Dimensões : 1314x207
Cores primátias : #089D1A
Cores secundárias : #F1F7F7
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
- Não
especificado
Fonte : Não especificado
Cor da fonte : #F4F6F3
Link do meu fórum : http://forummoneyonline.forumeiros.com/
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Boa noite, eu gostaria que se fosse possível um banner do mesmo estilo do FDF incluindoimagens que tenha ver com o nicho do meu forum. Desde já obrigado a todos.
Re: Banner para meu forum
O formulário do seu pedido gráfico está incompleto. Para que possamos avançar, é necessário que todos os campos sejam devidamente preenchidos. Terá dois dias para retificar o pedido. Caso isso não ocorra, seu tópico será descartado. Em seu pedido está faltando: Especificar quais imagens deseja utilizar em seu pedido, e indicar a data da criação de vosso fórum! Aconselhamos também a leitura atenta das Regras da Seção de "Criações Gráficas". Tópico pendente |
@Artmeiro eu posso enviar as imagens por aqui ou tenho que fazer outro pedido.?
Olá, soldado.
Não, indique os links das imagens neste tópico.
Atenciosamente,
Holkis.
Não, indique os links das imagens neste tópico.
Atenciosamente,
Holkis.
Essas são as imagens a serem utilizadas e a data da criação do meu forum eu não sei exatamente mas ele tem uns 4 meses. Desde já obrigado
@soldado peço que não faça, double post! Apenas altere sua mensagem anterior!
E tenha paciência até que seu banner fique pronto.
Obrigado.
E tenha paciência até que seu banner fique pronto.
Obrigado.
@Artmeiro ficou bom, mas será que poderia deixar o texto semelhante ao do fdf não?
e adicionar esse texto pequeno ' Forum dedicado á negócios na internet e investimentos'
@edit
evite postar duplicadamente, caso tenha esquecido de algo basta editar sua ultima mensagem
ok @Jukebox
e adicionar esse texto pequeno ' Forum dedicado á negócios na internet e investimentos'
@edit
evite postar duplicadamente, caso tenha esquecido de algo basta editar sua ultima mensagem
ok @Jukebox
Ola, aqui esta outra tentativa, veja se lhe agrada:
Deseja alguma alteração?
Ate mais
Deseja alguma alteração?
Ate mais
ficou ótimo obrigado, agora pela ultima vez vc me ajuda a colocar em meu forum? por favor
Ola amigo, encontra-se satisfeito com oque foi apresentado? Posso finalizar seu pedido?
Quanto a parte de lhe ajudar a colocar o logo em vosso fórum não posso faze-lo aqui na área de criações gráficas, porem, para isso existe um local próprio no fdf, onde poderá pedir ajuda para tal! Vá no fórum Questões sobre a aparência do fórum e lá encontrará todo o suporte que necessita!Basta criar um tópico com sua duvida.
Ate mais
Quanto a parte de lhe ajudar a colocar o logo em vosso fórum não posso faze-lo aqui na área de criações gráficas, porem, para isso existe um local próprio no fdf, onde poderá pedir ajuda para tal! Vá no fórum Questões sobre a aparência do fórum e lá encontrará todo o suporte que necessita!Basta criar um tópico com sua duvida.
Ate mais
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |