Degrade nos Topicos
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Degrade nos Topicos
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Outros]Dimensões : 315x1442
Cores primátias : #FF0000
Cores secundárias : #001EFF
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
- Não
especificado
Fonte : Não especificado
Cor da fonte : Não especificado
Link do meu fórum : http://scoa.forumeiros.com/
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Queria 4 imagens de degrade;Aquela imagens que coloca atras pra dar Degradê nos topicos;
1 Com essa Cor: #0015FF
Outra com Essa cor: #00FCFC
Outra com essa cor:#FF0000
outra com essa cor:#9B00C2
Re: Degrade nos Topicos
Bom dia!Star Butterfly escreveu:Acho que isso deveria estar no local referente à códigos CSS.
Na verdade não é um pedido de código e sim gráfico, e deixe a moderação com os moderadores.
Quanto ao pedido, autor, poderia me informar qual é a data de inscrição do seu fórum, por gentileza me mostrar print que comprovam a data.
Atenciosamente,
Holkis - Moderador do grupo dos artmeiros.
Olá Hulk_amoras,
Seria isto que o senhor tem em mente?
Como não disse para qual cor deveriam ir as gradients e não adicionou mais informações, coloquei as gradients para o transparente:
Seria isto que o senhor tem em mente?
Como não disse para qual cor deveriam ir as gradients e não adicionou mais informações, coloquei as gradients para o transparente:
Assim fica do jeito que o amigo quer?
Deixei duas versões, uma com gradient mais longo outra mais curto, qualquer dúvida não hesite.
Deixei duas versões, uma com gradient mais longo outra mais curto, qualquer dúvida não hesite.
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |