Ocultar perfil da conta fundadora
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Ocultar perfil da conta fundadora
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://pool.forumeiros.com
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Estarei detalhando o máximo sobre minha questão...
Quero deixar quaisquer links da conta fundadora (/u1) oculta, como se não fosse possível acessá-la (como se você estivesse como convidado e não pudesse de forma alguma abrir o perfil dos usuários). Nas mensagens, nos tópicos e mensagens privadas...
Quero tipo remover totalmente o link da conta principal, deixando apenas o apelido com a cor sólida do grupo e em negrito. Exemplo:
Tópico Exemplo por Admin
Percebe-se que os usuários não poderiam acessar o perfil e ficaria como se fosse uma conta fantasma. Como posso fazê-lo???
Última edição por Julio72 em 29.05.16 22:48, editado 1 vez(es)
Re: Ocultar perfil da conta fundadora
Olá amigo, crie um novo javascript com investimento em todas as paginas com esse código:
Criei ontem quando vi sua duvida, mas esqueci de postar... Ele proibirá o perfil do admin na aba www.pool.forumeiros/u1
é o máximo que pode-se fazer.
Resultou?
- Código:
$(function(){
if(window.location.pathname == "/u1") {
$('body').remove();
window.location=window.location.origin;
}
});
Criei ontem quando vi sua duvida, mas esqueci de postar... Ele proibirá o perfil do admin na aba www.pool.forumeiros/u1
é o máximo que pode-se fazer.
Resultou?