Adicionar bbcode no sceditor
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1 • Compartilhe
Adicionar bbcode no sceditor
Detalhes da questão
Endereço do fórum: kings1.forumeiros.com
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Olá a todos minha questão e bem simples antes tinha um tutorial que possuía um código Css que ficava próximo ao menu do ''quote'' que era uma forma de facilita o sistema de tags no fórum,Eu queria saber ser esse tutorial ainda existe porque quero facilitar muito o meu acesso a essa opção
ex
- Código:
[Aviso="Titulo"] Teste TAG Aviso[/aviso]
Re: Adicionar bbcode no sceditor
E quase,para falar com sinceridade eu já tinha implantando,O tutorial que eu estou querendo e um que aparece no respostas rápidas do lado do Quote ai tipo eu escolho opção aviso não preciso colocar o código basta click deu pra entende ou eu esto confundindo desculpa ser fez kk.
Olá crie um novo javascript com investimento em todas as paginas com esse código:
Depois de ter feito isto, adicione esse código css:
- Código:
jQuery(function(){
jQuery(function(){
jQuery('<a class="sceditor-button sceditor-button-sucesso" unselectable="on" title="Sucesso"><div unselectable="on" style="background-image:url(http://i.imgur.com/EISZPwN.png)">Sucesso</div></a>').insertBefore('.sceditor-button-size').click(function(){
jQuery('#text_editor_textarea').sceditor("instance").insertText("[table class=sucesso][tr][td]","[/td][/tr][/table]");
});
jQuery('<a class="sceditor-button sceditor-button-alerta" unselectable="on" title="Alerta"><div unselectable="on" style="background-image:url(http://i.imgur.com/lMsD0nE.png)">Alerta</div></a>').insertAfter('.sceditor-button-sucesso').click(function(){
jQuery('#text_editor_textarea').sceditor("instance").insertText("[table class=alerta][tr][td]","[/td][/tr][/table]");
});
jQuery('<a class="sceditor-button sceditor-button-aviso" unselectable="on" title="Aviso"><div unselectable="on" style="background-image:url(http://i.imgur.com/cI8SnOI.png)">Aviso</div></a>').insertAfter('.sceditor-button-alerta').click(function(){
jQuery('#text_editor_textarea').sceditor("instance").insertText("[table class=aviso][tr][td]","[/td][/tr][/table]");
});
jQuery('<a class="sceditor-button sceditor-button-info" unselectable="on" title="Informação"><div unselectable="on" style="background-image:url(http://i.imgur.com/40zM1qS.png)">Informação</div></a>').insertAfter('.sceditor-button-aviso').click(function(){
jQuery('#text_editor_textarea').sceditor("instance").insertText("[table class=infos][tr][td]","[/td][/tr][/table]");
});
});
});
Depois de ter feito isto, adicione esse código css:
- Código:
.sucesso, .alerta, .aviso, .infos {
-moz-border-radius: 3px;
-moz-box-shadow: 1px 1px 2px rgba(0,0,0,.4);
-webkit-border-radius: 3px;
-webkit-box-shadow: 1px 1px 2px rgba(0,0,0,.4);
border-radius: 3px;
box-shadow: 1px 1px 2px rgba(0,0,0,.4);
font-size: 13px;
font-style: normal;
font-variant: normal;
font-weight: 400;
margin: 5px 0;
padding: 15px 15px 15px 65px !important;
width: 85%;
}
.sucesso {
background-color: #DFF0D8;
border-color: #A5D280;
color: #3C763D;
}
.alerta {
background: #FAFFB2;
border-color: #DBE08A;
color: #AF8640;
}
.aviso {
background-color: #F2DEDE;
border-color: #D3949E;
color: #A94442;
}
.infos {
background-color: #ADDBF2;
border-color: #5AB7CA;
color: #31708F;
}
Funcionou não e como o que eu tinha visto mais funcionou,Obrigado,E que no que eu tinha visto ele era um seletor,Mais esse ficou legal