Escrita de palavras dentro de caixa dialogo.
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Escrita de palavras dentro de caixa dialogo.
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Outros]Dimensões : Não especificado
Cores primátias : Não especificado
Cores secundárias : Não especificado
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
Fonte : Não especificado
Cor da fonte : Não especificado
Link do meu fórum : http://universodoscanarios.com/
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Boa noite a todos.Gostaria se possivel algum amigo possa colocar dentro deste balão de dialogo a escrita
Posso
Ajudar?
E que seja mais bonita da que eu fiz pois as letras ficaram muito simples, desejo que o "posso" seja em azul e o "Ajudar?" em vermelho.
Segue imagem do que eu tenho,
Obrigado
Re: Escrita de palavras dentro de caixa dialogo.
Sem querer abusar de você tem como fazer outra com fonte diferente letras mais modernas, e so o balão assim a qualidade sai melhor e posso unir a logo.
Então o seu pedido é criar um balão não editar essa imagem fornecida correto?Nitram escreveu:Sem querer abusar de você tem como fazer outra com fonte diferente letras mais modernas, e so o balão assim a qualidade sai melhor e posso unir a logo.
Porque o amigo não mencionou isso no inicio...
Aguardo resposta,
#d0C.
Teria outra proposta?
Caso algum outro amigo tenha por favor poderia mostrar.
Amigo o meu numero de propostas é ilimitado...Nitram escreveu:Teria outra proposta?
Apenas tem que me dar mais informações como deseja o pedido...
Tipo de balão, se tiver algum exemplo, se me fornecer mais informações eu posso apresentar mais propostas.
Cumprimentos,
#d0C.
Pode usar sua criatividade, por isso coloquei minha logo no tópico para que possa ver um tipo de balão e escrita que combine com o banner no qual vai ser incluído o balão.
Só peço que deixe o ajudar em destaque (cor diferente).
Só peço que deixe o ajudar em destaque (cor diferente).
Olá uma vez mais Nitram,
Deixo aqui mais algumas propostas, tenha apenas em mente que as cores podem ser alteradas:
#d0C.
Deixo aqui mais algumas propostas, tenha apenas em mente que as cores podem ser alteradas:
#d0C.
Pedido finalizado após uma data igual ou superior a 2 dias sem respostas. No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns. Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |