Como importa temas?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como importa temas?
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://scavengebrasil-oxyde.forumeiros.com/forum
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Bom, estou com um tema muito bom aqui em mãos, porém não sei como importa-lo, até sei onde faz isso no painel, porém, tem vários arquivos dentro da pasta do tema e eu não sei oque fazer com eles, alguém pode dar uma breve explicação? Obrigado desde já.
Última edição por Paul0H16 em 06.06.16 13:02, editado 1 vez(es)
Re: Como importa temas?
Aqui está:
[FAQ] Importação / Exportação / Restauro de temas
Qualquer outra duvida escreva: "importar tema" na busca do fórum e encontrará vários tópicos sobre o mesmo assunto.
Saudações!
Qualquer outra duvida escreva: "importar tema" na busca do fórum e encontrará vários tópicos sobre o mesmo assunto.
Saudações!
Cepheus escreveu:Aqui está:
Saudações!
Obrigado Cepheus, eu procurei sim na busca do fórum, mas de outra forma por isso não apareceu , denovo, obrigado ^^
Edit: Cepheus, olhei direito o topico que você mandou, ele não diz como importar exatamente só diz como chegar na opção, a pasta do tema tem vários arquivos, eu quero saber qual deles eu importo e etc.
Saudações!
Se for um tema compatível com a versão da plataforma Forumeiros, procure pelo arquivo .bbtheme e importe.
Até mais.
Sennior
Se for um tema compatível com a versão da plataforma Forumeiros, procure pelo arquivo .bbtheme e importe.
Até mais.
Sennior
Pode arquivar, fico agradecido aos que ajudaram.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos