Alterar a visualização do perfil
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Alterar a visualização do perfil
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.telecommfatura.com.br/u1
Versão do fórum: Invision
Descrição
Olá pessoal, tudo certo com vocês?
Então, estou fazendo este website/fórum para um cliente no qual irei usar todas as funcionalidades da forumeiros.
Após algumas edições feitas por mim, o template do perfil ficou da seguinte maneira:
Eu tentei realizar o mesmo efeito em outro fórum da versão Invision, porém, não obtive o mesmo resultado.
Alguém sabe me explicar onde foi que eu alterei para o perfil ficar desta forma?
Sem pressas my friends!
Até mais.
Última edição por Troubleshoot em 15.06.16 19:46, editado 1 vez(es)
Re: Alterar a visualização do perfil
Olá, poderia me informar a url da imagem? pois aqui ela não está funcionando...
Não vejo o resultado na qual você teve na outra versão, e que não ficou igual na da invision.
Até mais.
Não vejo o resultado na qual você teve na outra versão, e que não ficou igual na da invision.
Até mais.
While, segue a url: https://i.imgur.com/IT3AJ3q.png
Eu sinceramente não sei como fiz isto
E gostei bastante deste aspecto do perfil, porém, eu tentei realizar o mesmo efeito em outro fórum meu da mesma versão e não obtive o mesmo resultado.
Eu sinceramente não sei como fiz isto
E gostei bastante deste aspecto do perfil, porém, eu tentei realizar o mesmo efeito em outro fórum meu da mesma versão e não obtive o mesmo resultado.
Será que é porque está marcado em Ativar o perfil avançado em não?
Caso não saiba do que estou falando, acesse:
Seja qual for a opção que está, tente colocar a oposta, para ver se dá o mesmo resultado
Até mais.
Caso não saiba do que estou falando, acesse:
Nessa aba há uma opção, na qual eu descrevi acima... que seria o Ativar o perfil avançado.Painel de Controle -> Usuarios & Grupos -> Usuarios -> Perfis -> Opções Gerais
Seja qual for a opção que está, tente colocar a oposta, para ver se dá o mesmo resultado
Até mais.