Alterar tamanho do avatar
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Alterar tamanho do avatar
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://brasilplayfreedomofc.forumeiros.com/
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Bom, todo os avatares que eu coloco, fica pequeno, pode ser avata grande, tudo, mais semrpe quando eu coloco fica pequeno, eu gostaria de arruma o tamanho dele, seria como?
https://imgur.com/TctQfdO
Teria como arruma?
Re: Alterar tamanho do avatar
Boas!
Adicione em sua folha de estilos:
Abraço.
Fraise
Adicione em sua folha de estilos:
- Código:
.user-basic-info img:nth-child(1) {
max-width: 999px !important;
max-height: 999px !important;
}
Abraço.
Fraise
Olá, troque o código do fraise por este:
O tamanho das imagens terão o tamanho original quando utilizares esse código (pois o código permite apenas até 999px de altura e 999px de largura, caso seja maior, ficará nessas dimensões.)
Até mais.
- Código:
div.user > div.user-ident > div > img:nth-child(1) {max-height:999px!important;max-width: 999px !important;}
O tamanho das imagens terão o tamanho original quando utilizares esse código (pois o código permite apenas até 999px de altura e 999px de largura, caso seja maior, ficará nessas dimensões.)
Até mais.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |