Assinatura GIF
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Assinatura GIF
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Assinatura]Dimensões : 600x300
Cores primátias : Não especificado
Cores secundárias : Não especificado
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
Fonte : Qualquer
Cor da fonte : Azul Escuro
Link do meu fórum : www.npsamp.com.br
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Olá Artmeiros! Aprecio o trabalho de vocês, espero que possam me ajudar.Se não for incomodo;
Gostaria de uma assinatura utilizando a .gif.
Na Assinatura eu gostaria de ter o nome "CIEL" e se possível um efeito por cima do nome.
Segue ao lado o AVATAR, se quiser fazer algo parecido na SIGN ficaria bacana; https://2img.net/u/1914/44/54/82/avatars/758-31.gif
A cor do "CIEL" poderia ser parecida com a do avatar.
Na parte de "imagens a serem usadas" tem 2 gifs, faça com o que será melhor para você ou que ache que terá um melhor desempenho.
Caso tenha alguma dúvida só me perguntar .
Última edição por Doct em 24.06.16 20:30, editado 2 vez(es)
Re: Assinatura GIF
Bom dia.
Antes de dar continuidade no seu pedido, peço que indique URL do seu fórum correto. Estarei no aguarde de dois dias para que a modificação ocorra, caso contrário, terei que descartar o seu pedido.
Atenciosamente,
Holkis - Moderador do grupo dos artmeiros.
Antes de dar continuidade no seu pedido, peço que indique URL do seu fórum correto. Estarei no aguarde de dois dias para que a modificação ocorra, caso contrário, terei que descartar o seu pedido.
Atenciosamente,
Perdão, já foi alterado.Holkis escreveu:Bom dia.
Atenciosamente,
Se puder retirar o "RECUSADO" e dar continuidade ao pedido eu agradeço.
Boa noite.Doct escreveu:O pedido ainda está de pé? Não tenho notícias sobre o mesmo a 2 dias atrás, quando foi solicitado uma edição (que foi concluída).
Peço que não faça duplo poste neste setor, e que não fique acelerando os usuários voluntários, nós fazemos o possível para entregar os pedidos no tempo mais rápido, por tanto fora disto, temos vidas pessoais. Enfim... veja a minha proposta:
https://i.imgur.com/IXNVhVS.gif
Atenciosamente,
Perdão, é que eu não tive notícias então achei que tinha sido permanente recusado.
O teu ficou ótimo, poderia só aumentar um pouco mais a fonte na gif. Se puder deixar em curso, gostaria de ver outras propostas.
O teu ficou ótimo, poderia só aumentar um pouco mais a fonte na gif. Se puder deixar em curso, gostaria de ver outras propostas.
Olá,
Segue o exemplo;
OBS: GIF FOI EDITADA "VELOCIDADE"
Lhe agrada? Deseja alterações?
Até.
Segue o exemplo;
Até.
Última edição por Luig em 27.06.16 3:24, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Gif editada "VELOCIDADE")
Luig escreveu:Olá,
Segue o exemplo;
Até.
Agradeço, usarei esta. Obrigado ao Holkis e a tu Luig pela criação, ambas ficaram ótimas.
Pode mover pra arquivo.
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos