Problemas na criação de um fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Problemas na criação de um fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: forumeiros.com
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Olá, a estes tempos eu fui criar um forum na plataforma do Forumeiros, porém eu estou tendo problemas com a questão do email, toda vez que tento registrar aparece uma mensagem dizendo que o email já pertence a uma conta existente, porém eu testei com varios emails e sempre aparece esta mensagem.
Imagem do problema:
Última edição por luizoff em 26.06.16 21:39, editado 1 vez(es)
Re: Problemas na criação de um fórum
Olá, esses e-mail que você colocou é seu?
Talvez você tenha criado um fórum e utilizou esse e-mail, e só pode ter 1 fórum por e-mail.
Veja esse tópico: https://ajuda.forumeiros.com/t105234-
Até mais.
Talvez você tenha criado um fórum e utilizou esse e-mail, e só pode ter 1 fórum por e-mail.
Veja esse tópico: https://ajuda.forumeiros.com/t105234-
Até mais.
Sim, o email é meu, e possuo a certeza que não utilizei ele para criar um forum, testei até outros emails para ter razão em questão do problema!
Olá e bom dia!
Esta página tem uma função que verifica a autoridade do Email ou do provedor. Se você usa um provedor do Gmail ou Hotmail na qual o nome do endereço é identificado como suspeito, o site informa que o email já existe.
Você poderia me enviar uma lista dos e-mails que está tentando criar o fórum?
Tenha em mente, que parte dos membros da comunidade nunca usam o próprio e-mail, e sim, digitam o que vier na cabeça, apenas para ter o fórum online. Isso é perigoso, pois, para casos de recuperação de senha dos dados do fórum, sem o e-mail de fundação funcionando, Forumeiros não pode recuperar o fórum.
Se você puder, e estiver usando o hotmail, crie um ALIAS de email para sua conta principal.
Atenciosamente,
Shek
Esta página tem uma função que verifica a autoridade do Email ou do provedor. Se você usa um provedor do Gmail ou Hotmail na qual o nome do endereço é identificado como suspeito, o site informa que o email já existe.
Você poderia me enviar uma lista dos e-mails que está tentando criar o fórum?
Tenha em mente, que parte dos membros da comunidade nunca usam o próprio e-mail, e sim, digitam o que vier na cabeça, apenas para ter o fórum online. Isso é perigoso, pois, para casos de recuperação de senha dos dados do fórum, sem o e-mail de fundação funcionando, Forumeiros não pode recuperar o fórum.
Se você puder, e estiver usando o hotmail, crie um ALIAS de email para sua conta principal.
Atenciosamente,
Shek
Eu tentei criar em dois emails, um meu e um especificamente para o forum:
luizgreyjoy@gmail.com
pokemonrpgof@gmail.com
luizgreyjoy@gmail.com
pokemonrpgof@gmail.com
Boa tarde.
Eu fiz uma busca na base de dados dos fóruns criados, e não encontrei nenhum fórum com estes Endereços de E-mail. Por tanto, como eu bem disse, o sistema de segurança não está aceitando seu e-mail por parecer SPAM.
Normalmente, nomes estranhos são suspeitos e nosso SystemData não permite registros com nomes assim. Poderia tentar com outro domínio?
Deixe-nos saber se consegue atingir o objetivo.
Eu fiz uma busca na base de dados dos fóruns criados, e não encontrei nenhum fórum com estes Endereços de E-mail. Por tanto, como eu bem disse, o sistema de segurança não está aceitando seu e-mail por parecer SPAM.
Normalmente, nomes estranhos são suspeitos e nosso SystemData não permite registros com nomes assim. Poderia tentar com outro domínio?
Deixe-nos saber se consegue atingir o objetivo.
Olá, eu tive exito com o meu primeiro email, obrigado pelo o suporte!
Boa tarde.
Ao dispor. Se precisar, basta abrir um novo tópico.
Atenciosamente,
Shek
Ao dispor. Se precisar, basta abrir um novo tópico.
Atenciosamente,
Shek