Limite de tempo para backup
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Limite de tempo para backup
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://powerandcontrol.forumeiros.com/
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Olá, eu gostaria de saber se é possível eu fazer backup do meu fórum para o estado dele a três anos atrás? Ou seria só a um ano e meio mesmo?
Obrigada.
Re: Limite de tempo para backup
Saudações!
Seus backups são realizados por padrão por nossos servidores. Estes, por sua vez, já estão configurados de maneira que os dados sejam armazenados de forma segura (em Raid50), contudo, nosso sistema não lhe permite definir uma data ou horário específico da criação do backup, sendo que, ele é gerado dia após dia.
Com essa informação, sinto lhe dizer que não há como fazer tal função.
Até mais.
Seus backups são realizados por padrão por nossos servidores. Estes, por sua vez, já estão configurados de maneira que os dados sejam armazenados de forma segura (em Raid50), contudo, nosso sistema não lhe permite definir uma data ou horário específico da criação do backup, sendo que, ele é gerado dia após dia.
Com essa informação, sinto lhe dizer que não há como fazer tal função.
Até mais.
Re: Limite de tempo para backup
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |