Grupos com Ranks automaticos
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões recusadas
Página 1 de 1 • Compartilhe
Você é a favor ou contra?
Grupos com Ranks automaticos
A minha sugestão é filiar os grupos aos ranks, ou seja, ao entrar em grupo automaticamente o rank é adicionado no perfil, polpando tempo de o administrador ter que colocar o mesmo. Mas que também fique aberto para modificar o rank pessoal de cada um.
Re: Grupos com Ranks automaticos
Olá amigo, mas isto pode ser feito...
Basta acessar:
Depois em
Automaticamente seria bem estranho... e acho que não seria possível, pois não temos banco de dados.
Até mais.
Basta acessar:
Crie um novo rank marcada com a opção sim em Rank EspecialPainel de Controle -> Usuarios & Grupos -> Ranks -> Administração dos ranks
Depois em
Você seleciona quem você deseja e no final da pagina terá: Título do Rank você escolhe o rank que você criou e salva.Painel de Controle -> Usuarios & Grupos -> Usuarios -> Selecionar usuario
Automaticamente seria bem estranho... e acho que não seria possível, pois não temos banco de dados.
Até mais.
Re: Grupos com Ranks automaticos
Bom dia.
Está sugestão já foi discutida e aceita para estudo. Portanto, este será descartada e obrigado pelo seu tempo e apoio a forumeiros querido.
https://ajuda.forumeiros.com/t76856-sugestao-de-rank-automaticamente
Atenciosamente,
Holkis - Moderador do grupo dos artmeiros.
Sugestão recusada!
Está sugestão já foi discutida e aceita para estudo. Portanto, este será descartada e obrigado pelo seu tempo e apoio a forumeiros querido.
https://ajuda.forumeiros.com/t76856-sugestao-de-rank-automaticamente
Atenciosamente,
Holkis - Moderador do grupo dos artmeiros.
Sugestão recusada!