Como Mudar Modelo De Resposta Rapida
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como Mudar Modelo De Resposta Rapida
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://brasilpowerplaybpp.forumeiros.com/
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Ola Estou Com Muitas Duvidas Aqui Uma Delas e Que Voces Sabem Quando Vou Colocar o Codigo Em Negrito Aparece Entao Queria Saber Como Mudar Isto Como Assim?Quando Eu Clicar Em Negrito Automatico Ja Ir Sem Ter Que Adcionar Este Codigo [/b] [/b]
Última edição por Master_Krieger em 16.07.16 2:35, editado 1 vez(es)
Re: Como Mudar Modelo De Resposta Rapida
Simplesmente clique no botão destacado quando for postar algo!
Espero ter ajudado.
Inté.
Última edição por luuuiiiz em 15.07.16 22:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
amigo quando um player vai postar uma resposta nao quero que ele clique em nada so que clique em negrito e ja entra em negrito
Olá,
Painel de Controle > Geral > Mensagens e e-mails > Configurações > Ativar o modo WYSIWYG para todas as mensagens : Marque sim salve e pronto !
Painel de Controle > Geral > Mensagens e e-mails > Configurações > Ativar o modo WYSIWYG para todas as mensagens : Marque sim salve e pronto !
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |