Como excluir tópico fantasma
+2
Quizzy_Quizzy
Eduardo Lima
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Como excluir tópico fantasma
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.brasilplayforever.com/forum
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Olá galera, é o seguinte, eu sou um moderador do fórum citado e tenho moderação em 80% do mesmo, estou a bastante tempo nessa função e então chegou um colega para "trabalhar" comigo na mesma área junto com os demais moderadores, então o mesmo não sabendo o que era o tal de Tópico Fantasma, selecionou esta opção quando foi mover o tópico, mas aí ficou lá o tópico fantasma, não ligamos para aquilo... ao passar do tempo, estávamos vendo que aquilo estava incomodando, então eu fui tentar retirar esse tópico fantasma, mas não consegui, eu não sei como que tira nem o que fazer... eu pesquisei aqui na forumeiros por tópicos deste tipo... eu encontrei diversos mas nenhum com a solução, achei um que um admineiro disse que ao passar 5 dias, o tópico sumiria automaticamente... mas não foi o que houve, pois já faz meses que se encontra lá na mesma situação... então eu gostaria de uma help quanto a isso... se puderem me ajudar, ficarei grato!
Att.
Re: Como excluir tópico fantasma
Bem... sou um moderador como você sabe e organizo aquele fórum como se fosse meu, portanto acho que tenho direito de saber como retira, pois sou eu que cuido dele, obrigado a compreensão.Quizzy_Quizzy escreveu:Vc n é o fundador, fechado.
Olá Eduardo, fico feliz por se preocupar com o fórum na qual és moderador.
Bom, o correto era sumir esse tópico fantasma em no máximo 5 dias... mas se não sumiu, é só com os técnicos para ver sobre seu problema, viso que não existe nada que possamos fazer e muito menos há uma opção no ACP que faça isto.
Pois se excluir esse tópico, o original sumirá, o que eu posso sugerir, é mover para um setor que quase ninguém tem acesso ou não vê, por exemplo a lixeira... ou um setor fechado da equipe.
Até mais.
Bom, o correto era sumir esse tópico fantasma em no máximo 5 dias... mas se não sumiu, é só com os técnicos para ver sobre seu problema, viso que não existe nada que possamos fazer e muito menos há uma opção no ACP que faça isto.
Pois se excluir esse tópico, o original sumirá, o que eu posso sugerir, é mover para um setor que quase ninguém tem acesso ou não vê, por exemplo a lixeira... ou um setor fechado da equipe.
Até mais.
Boas!
Leia o tópico abaixo para auxilio em sua questão:
https://ajuda.forumeiros.com/t60099-
Até mais.
Sennior
Leia o tópico abaixo para auxilio em sua questão:
https://ajuda.forumeiros.com/t60099-
Até mais.
Sennior
Quizzy_Quizzy escreveu:Vc n é o fundador, fechado.
Boa tarde!Eduardo Lima escreveu:Bem... sou um moderador como você sabe e organizo aquele fórum como se fosse meu, portanto acho que tenho direito de saber como retira, pois sou eu que cuido dele, obrigado a compreensão.Quizzy_Quizzy escreveu:Vc n é o fundador, fechado.
O Fórum dos Fóruns é um espaço dedicado aos administradores sim, mas, ele tem como objetivo ajudar os gerentes de comunidades a trabalharem com seus fóruns. Ou seja, seja ele Moderador ou Administrador, todos podem (de qualquer cargo em um fórum) usar o FdF para sanar suas dúvidas.
Mas uma solução para retirar ele de vez somente deletando o próprio tópico? Se a resposta for sim, então o que resta é mover para uma área restrita, isso?
Aguardo retorno.
Aguardo retorno.
Bom, se deletar esse tópico fantasma, o principal também sera deletado... então o aconselhável é mover para uma área restrita.
É a melhor opção que tem.
Até mais.
É a melhor opção que tem.
Até mais.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |