Desconfiguração ao atualizar à página
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Desconfiguração ao atualizar à página
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://brasilplaycarbondemo.forumeiros.com/
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Olá gostaria de saber por que em alguns momentos meu fórum passa a ficar deste jeito
https://imgur.com/a/ccw51
Re: Desconfiguração ao atualizar à página
Olá autor, bom isto ocorre quando o html e nem o css foi bem carregado, suponho que quando você faz refresh (presiona f5), volta ao normal certo?
Mas, o motivo de não ter carregado, é outra historia... não sei te dizer bem qual seria o motivo.
Talvez seu fórum esteja muito sobrecarregado ou algum script está interferindo o carregamento.
Deixo o @Hancki e o @Shek marcado aqui, pra analisarem seu fórum.
Até mais.
Mas, o motivo de não ter carregado, é outra historia... não sei te dizer bem qual seria o motivo.
Talvez seu fórum esteja muito sobrecarregado ou algum script está interferindo o carregamento.
Deixo o @Hancki e o @Shek marcado aqui, pra analisarem seu fórum.
Até mais.
Ok estou esperando a analise deles vai ajudar porem tambem acho que pode ser minha conexão pois nenhum membro reclamou de poblemas
Boas!
O problema pode ser na hora do carregamento dos Cookies e do Cache do navegador.
Minha sugestão é que toda vez que isso ocorrer, pressione Ctrl + F5 repetitivamente. Assim a página sobrecarregada irá limpar e voltar ao normal.
Até mais.
Sennior
O problema pode ser na hora do carregamento dos Cookies e do Cache do navegador.
Minha sugestão é que toda vez que isso ocorrer, pressione Ctrl + F5 repetitivamente. Assim a página sobrecarregada irá limpar e voltar ao normal.
Até mais.
Sennior
Ok então Obg!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |