Remover subdominio do fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Remover subdominio do fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: pokemononline.forumeiros.net
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Olá! Cancelei o meu domínio e agora não consigo acessar ao meu fórum pelo domínio da forumeiros, já que havia um redirecionamento automático.
Link: pokemononline.forumeiros.net
Última edição por Leko em 04.08.16 14:49, editado 1 vez(es)
Re: Remover subdominio do fórum
Olá @Leko,
Se você ainda tiver acesso ao Painel de Controle do domínio que você tinha comprado, retire qualquer redirecionamento que lá foi feito.
Ainda, há quanto tempo o serviço foi cancelado? Vale lembrar que o domínio e suas funções ficam "reservados" por um tempo (24~48h, se não me engano) para que você possa renovar a sua assinatura.
Até mais,
VitorC.
Se você ainda tiver acesso ao Painel de Controle do domínio que você tinha comprado, retire qualquer redirecionamento que lá foi feito.
Ainda, há quanto tempo o serviço foi cancelado? Vale lembrar que o domínio e suas funções ficam "reservados" por um tempo (24~48h, se não me engano) para que você possa renovar a sua assinatura.
Até mais,
VitorC.
Não tenho mais acesso ao Painel do Host, e quando tento acessar ao do Forumeiros sou redirecionado para o domínio.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |