Links Sumiram.
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Links Sumiram.
Detalhes da questão
Endereço do fórum: na-rp.forumeiros.com
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Por algum motivo desconhecido alguns links obrigatórios acabaram sumindo do meu fórum, sem intenção, já que eu não sei como sumiram eu não sei como coloca-los de volta, eu gostaria de uma ajuda.
Eu recebi um aviso do moderador Apollo e gostaria de resolver isso o mais rápido possível para evitar problemas.
Re: Links Sumiram.
Olá, adicione esse código na sua folha de estilo css:
OBS: Qualquer um que retirar o cpyright não só terá o atendimento limitado como seu fórum pode ser suprimido.
Até mais.
- Código:
#pun-about {display:block!important;}
OBS: Qualquer um que retirar o cpyright não só terá o atendimento limitado como seu fórum pode ser suprimido.
Até mais.
Peço desculpas a Forumeiros, realmente não sabia que remover isto era proibido muito menos como eu removi... While, se não for pedir muito, se tiver mais alguma coisa fora dos padrões no fórum, gostaria que me avisa-se para resolver antes de dar algum problema. No mais, obrigado, o código funcionou e os links estão de volta.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos