Entrevista ao Staff: while

4 participantes

Ir para baixo

24082016

Mensagem 

Entrevista ao Staff: while Empty Entrevista ao Staff: while




Entrevista ao Staff: while

Entrevista ao Staff: while 60577-0

Nickname:while
Inscrito no fórum:24/04/2016
Número de Mensagens:1977
Reputação:586
Cargos:Mai 2016 até agora
Ajudeiro



Membros do FdFComo você vê o desenvolvimento diário dos usuários para com a maneira de administrar os fóruns?
while
R: Minha visão geral sobre isto em relação ás duvidas que fazem aqui no FDF, é que os administradores não tem criatividade para inovar e se por acaso fazem algo novo,
no mesmo dia já tem uma dúvida sobre "como colocar/fazer isso", mas pode se dizer que os administradores mesmo não tendo ideias novas, eles se interessam na sua comunidade
e sempre pretendem o melhor para com ela.

Membros do FdFQuais são as maneiras mais eficazes de evoluir no mundo do jQuery/Javascript?
while
R: Varia de pessoa para pessoa, tem alguns que já tem certa facilidade, outros não, mas deixo aqui três dicas que eu recomendo.
1° Repetição contínua: Bom, você insistindo em tentar aprender, seu cerebro dará um empurraozinho, vamos assim dizer, pois interpretará que é importante em seu cotidiano
e você aprenderá mais rapido.
2° Prestar atenção: É de extrema importancia que prestes atenção para não cometer algum erro (caso o código seja grande, poderá ser dificil achar o erro)
3° Concentração: Assim como a segunda dica, é de extrema importancia, pois sem concentração , poderemos perder o foco e nos atrapalhar.

Membros do FdFComo aprendeste programação?
while
R: Aprendi com um velho amigo que já faleceu, ele me ensinou muito, que hoje estou a utilizar e antigamente não fazia muita noção, mas podemos dizer que no inicio eu me virei sozinho.

Membros do FdFComo conheceste o Fórum dos Fóruns?
while
R: Através do google, quando criei meu fórum na plataforma forumeiros eu tinha uma duvida, então procurei no google e achei a faq aqui no FDF.

Membros do FdFQual motivo o levaste a ajudar administradores de fóruns Forumeiros?
while
R: Assim como eu fui ajudado um dia, senti a necessidade de ajudar os demais, alias não sei o dia de amanhã , talvez seja eu que precise de ajuda.

Membros do FdFPlanejas, em algum futuro próximo, utilizar este conhecimento em sua vida profissional?
while
R: Talvez, não sei. No momento estou trabalhando como funcionário da operadora OI, sou um dos técnicos.

Membros do FdFEstá a gostar da experiência de ser Ajudeiro do Fórum dos Fóruns?
while
R: Mas é claro, não tenho o que reclamar, apenas que agradecer pois aprendi muito depois de estar dentro da equipe.

Membros do FdFQuais as suas metas enquanto programador?
while
R: Não tenho metas, apenas pretendo ser util na comunidade. (MENTIRA) Ser famoso, ganhar dinheiro em casa, hackear o pc do fraise com o paint , ops.... rs rs

Membros do FdFVocê acha que a maioria dos programadores não tem boas aparência?
while
R: Talvez, mas quem se dedica inteiramente nisto, não tem uma boa aparencia! disto posso te garantir.

Membros do FdFSe considera um leigo em programação?
while
R: Não me considero leigo, mas não me considero um "mito", como vi alguns aqui dizer no FDF a mim.

Membros do FdFVocê tem medo de sapos? Porque?
while
R: Depende o tamanho... mas sim, tenho medo, é tão pior que rato, quase impossível de matar, inclusive entrou esses dias atrás um sapo do tamanho de um tamandua aqui em minha residencia, foi um trabalho matar
esse sapo, consegui virar ele com a vassoura e matei ele com uma faca.

Membros do FdFQuais as dificuldades que tem no FdF ?
while
R: As vezes de interpretar o que o usuario deseja, pois nem sempre se expressam de uma forma compreensivel.

Membros do FdFTem algum sonho a realizar ?
while
R: Sim eu tenho, algum dia queria me ver como Admineiro nem que seja por 24 horas, só para ver o quão pesado é a carga que esses usuarios carregam, por isto que admiro muito o Shek e os outros admineiros que aqui passaram.

Membros do FdFO que considera ser um membro exemplar em sua opinião ?
while
R: Ser uma pessoa que respeita as regras do fórum, que colabora com conteudo no fdf e que principalmente respeita a todos.

Membros do FdFQual a experiencia mais estranha que já teve ?
while
R: A experiencia mais estranha que eu já presenciei foi quando me tornei "candidato a ajudeiro", não sabia desse cargo aqui no FDF, e fiquei boiando só depois de umas horas caiu a minha ficha.

Membros do FdFNa sua opinião o que tem de positivo e de negativo aqui no FDF, e o que faria para fazer do negativo positivo?
while
R: Olha, o ponto negativo que eu vi foi ler essa sua pergunta que confundiu a minha cabeça, brincadeira... Existe diversos aspectos que fazem o FdF ter pontos positivos, é possível citar sobre o companherismo, respeito para com os membros,
Atendimento eficaz, etc. Ponto negativo sinceramente eu não sei, vasculhei o FdF inteiro pra responder esse ponto negativo, mas não teve jeito.

Membros do FdFO que acha da internet em geral? redes sociais como Twitter, Instagram e principalmente o Facebook
while
R: Acho muito util, sem eles eu não teria como comunicar com muitas pessoas que moram distante de mim,só se fosse meu salario todo em crédito pro celular, pena que algumas pessoas não sabem utilizar essa ferramenta, e usam para os fins,
como venda de produtos ilegais, imagens e vídeos obcenos, etc.

Membros do FdFÉ viciado nessas e outras redes ou usa com moderação
while
R: Eu uso com moderação, frequento mesmo apenas para trocar uma ideia com meus amigos.

Membros do FdFGosta das pessoas com que trabalha diariamente? Aspetos positivos e negativos em relação a isso
while
R: Se eu gosto? Eu amo! É meu segundo lar aqui, to cheio de irmãos e irmãs, pessoas que realmente confio e admiro, as pessoas na qual eu convivo , posso dizer do Luig e o Sennior que são quem ajuda a atender os tópicos no setor de atendimento,
os aspectos positivos que posso citar é Respeito, conhecimento, sinceros enfim, uma porção de qualidades! sobre os pontos negativos não tenho o que dizer.

Membros do FdFTens algo que se arrependa?
while
R: Mas é claro.! Uma das coisas que eu fiz e me arrependi, foi rejeitar uma guria, pois era feia e poderia sujar minha ficha, e hoje ela é uma gata.

Membros do FdFJá confundiu relações pessoais com o "trabalho" - como o FdF?
while
R: Sinceramente, eu tento não similar trabalho com relação pessoal, mas é realmente um tanto complicado, então minha resposta é sim, já confundi e muitas vezes.




Agradecemos a sua disponibilidade em responder a estas questões!

Melhores cumprimentos,
Equipe do Fórum dos Fóruns.
Holkis
Holkis
Hiper Membro

Membro desde : 21/04/2015
Mensagens : 3550
Pontos : 4277

http://www.holkis.net/ https://www.youtube.com/channel/UCyb9m2QrxbWPVsnYYfjhKHA https://www.youtube.com/channel/UCyb9m2QrxbWPVsnYYfjhKHA

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Entrevista ao Staff: while :: Comentários

while

Mensagem 24.08.16 23:28 por while

Obrigado por todos que enviaram suas perguntas, realmente sou muito grato a vocês e também a equipe pela oportunidade de se encontrar dentre vós.

Muito Obrigado FdF!

Ir para o topo Ir para baixo

Shek

Mensagem 24.08.16 23:43 por Shek

Nossa... Simplesmente impecável, incrível e engraçado! AMEI suas respostas While.. kkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

APOllO

Mensagem 25.08.16 5:21 por APOllO

While escreveu: inclusive entrou esses dias atrás um sapo do tamanho de um tamandua aqui em minha residencia, foi um trabalho matar
esse sapo, consegui virar ele com a vassoura e matei ele com uma faca.

Uile sanguinário! Demônio kkkkkkkkkkk

Ótima entrevista, parabéns amigo! Muito feliz

Ir para o topo Ir para baixo

while

Mensagem 28.08.16 17:30 por while

Obrigado.

Fico feliz por terem gostado. Envergonhado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos