Mensagem não aparece por completo
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Mensagem não aparece por completo
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://darksociety.forumeiros.com/
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Eu fui modificar um tópico (o de Regras, especificamente) mas o conteúdo completo não aparece no editor.
Só dá para editar até "Será muito bem vindo se postar alguma prova(imagens/vídeos) da sua história, mas não é obrigatório". Aí não aparece mais o resto.
Re: Mensagem não aparece por completo
Olá autor,
O senhor já testou se o mesmo acontece em outros tópicos também? Verifique se em outro navegador o mesmo ocorre e tente limpar o seu atual.
Até mais!
O senhor já testou se o mesmo acontece em outros tópicos também? Verifique se em outro navegador o mesmo ocorre e tente limpar o seu atual.
Até mais!
Testei no Firefox e tem o mesmo problema ainda depois de eu limpar os dados, então no Chrome deve acontecer o mesmo.
Agora para testar em outro tópico eu teria que criar um com o mesmo tamanho do outro e a mesma formatação.
Agora para testar em outro tópico eu teria que criar um com o mesmo tamanho do outro e a mesma formatação.
Olá autor,
Poderia nos fornecer o código do tópico exatamente como o senhor deseja criar? Se possível enviar o link dele no seu fórum também.
Até mais!
Poderia nos fornecer o código do tópico exatamente como o senhor deseja criar? Se possível enviar o link dele no seu fórum também.
Até mais!
Copiei o conteúdo e colei em um novo tópico, agora está funcionando o novo tópico.
Foi a maneira que encontrei. O tópico antigo por alguma razão "bugou".
Por enquanto está resolvido o problema.
Foi a maneira que encontrei. O tópico antigo por alguma razão "bugou".
Por enquanto está resolvido o problema.
Caso volte a dar problema, queira nos contatar!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |